Como Jogar agravamento com uma placa de verificador chinês

Muitas placas de verificador chinês vem com um layout para Agravamento do outro lado , assim você pode simplesmente virar a placa sobre a jogá-lo. Agravamento é semelhante ao jogo de tabuleiro "Sorry" - você tem quatro fichas que você tem que rolar um número específico (1 ou 6) para trazer para fora da linha casa. Em seguida, use os dados para mover as fichas em torno de uma mesa. Frequentemente estes são quadrados, mas a forma varia ; alguns são em forma de um personagem. Mesmo se você tiver uma placa de verificador padrão do outro lado do seu tabuleiro de xadrez chinês - ou madeira apenas em branco - que você pode jogar em um Agravo chineses layout.Things tabuleiro verificador que você precisa
4 contas por jogador (o mesmo cor)
Die
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1

Tome quatro bolas e colocá-los em uma linha em um dos triângulos que formam a borda da placa de verificador chinês. Coloque a linha junto a um dos lados do triângulo , de modo que o primeiro mármore está no final desse lado , na fronteira com o hexágono principal.
2

rolar o dado para ver quem vai primeiro . Se você rolar o maior número , você começa a ir primeiro , eo jogo vai para o seu lado esquerdo.
3

rolar o dado para começar a mover seus mármores ao redor do hexágono. Você tem que rolar um 1 ou 6 para puxar um mármore da fileira casa.
4

Mantenha rolando os dados , movendo peças para fora na rota principal (o perímetro do hexágono) . Uma vez que estão fora, você pode movê-los o número de peças no morrer. Seu objetivo é fazer com que todos os quatro de seus dados em volta da mesa e volta para a entrada para a linha casa. Você deve obter rolos exatas para colocar as suas peças de volta na linha casa. Por exemplo, se você já tem uma peça no segundo lugar na linha de casa , você precisa rolar um "2" para obtê-lo para o último ponto antes de você pode colocar uma peça no terceiro lugar - nenhum salto é permitido. Se você pousar no mesmo local , como parte do seu oponente , enquanto viaja em torno da placa , porém, você enviar a sua peça de volta à sua linha de casa .
5

agravar seus adversários, terminando a sua jogada em seus mármores . Se você fizer isso , seu oponente terá que se mover de volta para que o mármore fileira casa. Se você pode obter seus mármores em toda a volta , você ganha.

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