Jogos de pré- K usando a linha Número

Número de linhas pode ajudar os alunos pré- jardim de infância aprender a somar, subtrair e contar objetos e números em seqüência. Número de linhas pode ajudar os alunos a compreender os conceitos de "menor que" e " mais do que" assim como as relações entre os números de linha . A maioria dos estudantes pré- K pode contar até 10 e já sabe que 10 é mais do que um. Jogos que os alunos podem jogar sozinhos ou em equipes são uma forma divertida de ajudar a ensinar matemática e como usar um número de linha para resolver problemas de matemática. Número da linha Hopscotch

Desenhar uma linha número de 0 a 10 em uma calçada . Coloque os números de 1 pé de distância na linha. Escreva os números de 0 a 10 em cartões de índice e colocar os cartões em uma caixa ou chapéu. O aluno desenha um número da caixa e então pula para o número na linha de número. Os professores podem tornar o jogo mais divertido perguntando aos alunos questões de matemática , tais como adicionar um ou subtrair dois de seu lugar na linha de número e hop para a resposta.
Inchworm Número da linha

Combine artes e ofícios com uma aula de matemática linha número , fazendo uma linha de número minhoca. Número de linhas de impressão para cada aluno , numeradas de 0 a 10. Faça um modelo de lagarta pelo desenho e copiar a lagarta que os alunos possam colorir. Faça 55 pequenas inchworms para cada aluno para colocar o número correto de inchworms acima de cada espaço na linha de número, como dois inchworms para o lugar número dois e três inchworms para o lugar número 3. Instrua os alunos a cor , corte e cole o código inchworms na linha de número . O primeiro aluno a completar corretamente a linha de número ganha um prêmio.
Número Raça

Faça uma linha de número de 0 a 10 linhas . Número de impressão por meio de 20 para mais avançados estudantes pré- K . Dois ou mais alunos pré- K se revezam rolando os dados e adicionar os números sobre os dados em conjunto. O estudante move a peça do jogo um número igual de se move ao longo da linha de número. Quando um estudante rola duplas, ela recebe outra vez . O primeiro aluno a chegar ao fim da linha número ganha o jogo.
Adição e subtração de jogo

Divida a classe em equipes de três ou quatro alunos. Dê a cada equipe um número de linha , numeradas de 0 a 10 , e um marcador de jogo, como uma moeda ou um verificador . Escreva um problema de matemática simples no tabuleiro. Os alunos se revezam respondendo a pergunta e colocando sua moeda na linha número da equipe . As equipes ganham um ponto para cada pergunta respondida corretamente, e um ponto para encontrar o número na linha de número. Equipes perder um ponto para cada pergunta respondida incorretamente. A primeira equipe a marcar 10 pontos ganha o jogo .

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