Análise de impressões digitais Jogos

Para as crianças , a ciência e as novas informações são muito legal . Jogar em seus interesses no tempo do jogo através da concepção de uma tarde em torno de jogos digitais. Um tema de impressões digitais pode levá-los em algumas aventuras e mistérios . Você pode até mesmo oferecer um jogo mais calmo antes da sesta ou o fim da festa. Use impressões digitais infantis para incentivar o desenvolvimento de sua solução de problemas e habilidades visuais - diferenciação por descobrir pistas. Fazer um jogo de equipe

Usando um inkpad simples , dê uma impressão digital limpo em um pequeno cartão de índice para cada criança que quer jogar . Escreva o nome da criança na parte de trás do cartão. Misture as estampas e ter as crianças classificá-los em grupos de acordo com o que imprime olhar mais parecidos. Essas serão as suas equipas .
Whodunit ? Jogo

Lure as crianças com uma história de mistério assustador ainda apropriado para a idade , usando um suporte como um alimentador de planta quebrado ou bolinho meio comido . Selecione um cartão da impressão digital de forma aleatória e colocá-lo perto da cena do crime. Cada equipe irá eleger um membro da equipe para ser o detetive cabeça como eles competem para identificar o autor do crime antes de a outra equipe faz. Equipes vão fazer impressões de cada membro em sua equipe e compará-los com a cena do crime.
Fingerprint Trivia

Agora que as crianças entendem o que as impressões digitais parecer e como eles podem ser usados ​​, expandir o seu interesse através da distribuição de um jogo de trivia impressão digital. Coletar informações de sites como o http://www.funtrivia.com/playquiz/quiz1703081380ce8.html e permitir que as crianças de adivinhar por si só, em equipes , ou como um grupo inteiro.
Fingerprint Jogo da Memória

Retire a primeira ea segunda rodada de cartões de impressões digitais . Coloque todos os cartões da primeira rodada no chão, de impressão para baixo, e colocar as cartas de segunda ordem em uma única pilha . Revezando , tem cada criança pegar uma carta da pilha e , em seguida, selecionar um cartão de face para baixo para fazê-lo em um jogo clássico de estilo de memória. Peça a cada criança tomar um rumo até que todos os cartões tenham sido correspondido.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]