Grupo Juventude jogos Viagens e Atividades

Jogar jogos viagem com seu grupo de jovens pode fazer viagens sentir mais curto e prevenir comportamentos desagradáveis ​​causadas por tédio. Levar seus filhos em um desses jogos ou ter cada criança embalar um pacote de actividade anti- tédio. Certifique-se de interrogar os outros acompanhantes , antes de começar a sua viagem para garantir que não são suficientes adultos entusiasmados para começar a diversão começou . Sempre levar em consideração a segurança de viagem; nunca jogar jogos que envolvem pé , pulando , interferindo com outros passageiros ou obstruir os deveres do ônibus motorista /piloto. Alfabeto Jogo

O jogo do alfabeto pode ser jogado com pares ou grupos tão grandes quanto 15 crianças. Selecione uma categoria de pessoas , lugares ou coisas - por exemplo , animais , nomes, cidades , carreiras ou desportivos. Anunciam uma palavra relacionada com a categoria que começa com a letra "A" Se a categoria for animais, você poderia dizer " jacaré ". O segundo jogador continua utilizando a letra " B ", a terceira com " C ", e assim por diante . Quando "Z" é atingido, um novo ciclo é iniciado eo jogo continua em " A. " Se um jogador não pode pensar em um item, eles estão fora da rodada. Os jogadores também são desqualificados para a reutilização da mesma palavra. O jogo termina quando todos os jogadores estão fora, um limite de tempo predefinido foi atingido ou não há mais palavras nessa categoria.
"Buzz " Buzz

" "é um jogo de matemática adequado para crianças na 5 ª série e para cima. Este jogo funciona melhor com um grupo de tamanho médio de cinco a 15 jogadores. As crianças trabalham como um grupo de contar de zero a 100 , com cada jogador a dizer um número de cada vez. Sempre que você passar um número que é divisível por cinco, você substitua o número com a palavra "buzz ". Os jogadores também dizem "buzz" sempre que o número cinco aparece em um número - " . 1, 2 , 3, 4 , zumbido, 6, 7, 8, 9, buzz" , por exemplo , Caso se esqueça de dizer "buzz" ou dizer "buzz" na hora errada , então você está removido do jogo . O jogo continua até que haja apenas um jogador esquerda. Para tornar o jogo mais difícil para os jovens mais velhos , use um fator diferente - . , Por exemplo , 7, 9, 13

Histórias Colaborativas

Maquiagem bobo histórias sobre o outro, a viagem de campo ou estranhos que por unidade. Já os jovens trabalham em conjunto para desenvolver uma história. Há muitas maneiras de executar esta atividade : palavra por palavra , frase por frase , cena por cena . Considere o uso de um microfone portátil para permitir que todos os viajantes para participar. Use o microfone como um " bastão da fala ", para designar um único alto-falante e compartilhar o papel de contador de histórias. Você pode tempo as crianças como eles usam o microfone , permitindo que a cada 30 segundos para acrescentar à história .
Desenhando com pastéis

crianças mais velhas e adolescentes , muitas vezes evitar o uso de lápis de cor. Voltar o relógio , fornecendo as crianças com pranchetas de papelão e um saco plástico de lápis de cor . Estes materiais de desenho são mais seguros do que os lápis e canetas. As crianças podem desenhar, jogar tic- tac-toe ou escrever mensagens secretas . Economize tempo , preparando kits com lápis de cor e desenho almofadas com antecedência.
Magnetic jogos Viagens

Embora muito caro para comprar para grandes grupos , versões viagem magnéticas de jogos de tabuleiro conhecidos são uma forma divertida de passar o tempo em viagens. Você ainda pode usar um tabuleiro de jogo magnético para fazer seus próprios jogos magnéticos - por exemplo, embalagens de poesia ímãs com uma placa magnética para se divertir literária on-the -go
cantorias
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Se você esqueceu os jogos do curso em casa ou simplesmente não têm tempo para colocá-los juntos , cantorias são uma solução simples . Verifique seu manual de escoteiro , livro de atividade religiosa ou guia de conselheiro do acampamento de ideias - por exemplo, " eu tenho algo em meu bolso ", " fazer novos amigos ", e " Row , Row , Row Your Boat" . O Instituto Nacional de Ciências de Saúde Ambiental oferece um diretório on-line gratuito de músicas e cantar junto os arquivos de música para crianças.
" Duas Verdades e uma Mentira"

" Two Verdades e uma Mentira "é um grande quebra-gelo para as crianças que estão apenas começando a conhecer uns aos outros. Este jogo pode ser jogado com um grupo de qualquer tamanho, mas funciona melhor com pequenos grupos de 2-6 crianças. As crianças se revezam dizendo três coisas sobre si mesmos. Dois desses itens são verdadeiros , enquanto a terceira é uma mentira - " . Meu sobrenome é Fudge , eu odeio televisão e eu amo livros " , por exemplo , Os outros jogadores se revezam adivinhar qual afirmação é uma mentira.

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