Instruções para LARP Armas

LARP , ou Live Action Role Playing, é um tipo especial de papel que joga o jogo em que os jogadores realmente " tornar-se" seus personagens. Isto significa basicamente que , em vez de rolar os dados ou criar cenários imaginários , os jogadores realmente vestir a armadura , armas e outros acessórios que seus personagens se vestem. Depois de fazer isso , eles jogam uma variedade de cenários de jogo , indo tão longe a ponto de entrar em combate simulado com o outro. No entanto, para evitar o caos , o uso do armamento segue certas regras de engajamento . Marshals

O uso de armas de LARP é supervisionado pelos marechais de jogo. Marshals são um pouco como os árbitros , mas desde que as regras LARP envolvem aspectos sociais, bem como os aspectos de combate, marechais pode ser considerado mais como os "policiais" do jogo. Eles são considerados como jogadores, mas também têm a autoridade para remover os outros jogadores que se sentem não estão agindo de acordo com as regras do jogo . Se qualquer um combate com armas de LARP começa , geralmente há um marechal perto para ditar se ambos os jogadores estão usando suas armas de forma legal.
Combate básico

Usando armas em combate LARP é mais parecido com o esporte de esgrima que é como o combate tradicional, com armas de verdade . Em combate LARP , o objetivo é tocar o corpo do seu oponente ao invés de atacá-los , e sucessos excessivamente rígidos ou ilegais podem ser motivo de desqualificação. O dano é simulada com base em um sistema de confiança . Se você entrar em contato com alguém , eles devem dizer "Hit " ou a greve não vai contar. Se eles sentirem que você só fez contato com suas roupas , eles dizem " pano " eo hit não conta. Se você sentir que você fez o contato contínuo com o seu adversário e não aproveitar o sucesso , você deve contatar um marechal em vez de confrontá-los sobre isso.
Inválido Acessos
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Além das fortes oscilações mencionadas acima , existem certas áreas-alvo ilegais no corpo de seu oponente. Contra todos os combatentes , essas áreas são ilegais no pescoço, virilha e na cabeça. Contra combatentes do sexo feminino , você também não tem permissão para atacá-los na região do peito . Se você fizer um golpe inválido , você é obrigado a se retirar e permitir que o seu adversário tempo para se recuperar. Se você é atingido em uma área ilegal, você não é obrigado a tomar o hit.
Acessos válidos

Uma batida que é levado no braço em qualquer lugar a partir do ombro baixo é considerado um " hit braço . " Isto inclui o seu lado , enquanto ele não está segurando uma arma no momento do contato. Qualquer golpe abaixo da cintura , com exceção da virilha, é considerado um " hit perna. " Se você começar a batida em seu braço ou sua perna , você deve parar de usar esse membro imediatamente, como se fosse realmente cortado. Se você é atingido diretamente sobre o corpo , ou em um braço que já foi " perdido", você é considerado "morto" , a menos que usando certos tipos de armaduras .

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