Como começar a jogar Dungeons and Dragons ao jogar como um lutador anão

lutador anão é uma classe de personagem icônico e combinação de corrida , em qualquer cenário de fantasia , mas particularmente em " Dragons Dungeons and ". Seus bônus raciais inerentes fazer anões bem adequada para os papéis de defensor e negociante de dano . Fourth Edition adiciona poderes de classe (ou exploits ) que dão todas as classes a capacidade de variar seus ataques normais , de modo a fazer um lutador anão é mais do que estourar o limite de força e constituição. Escolhendo os feitos e poderes adequados para atender às suas habilidades favorecidas é o primeiro passo . Uma vez feito isso, você precisa para equipar o seu personagem para melhor atender os seus pontos fortes . Instruções
Criando um lutador anão
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Atribuir seus valores de habilidade . Além da variedade padrão , anões obter um mais dois bônus de Constituição e Sabedoria. Força será sua capacidade primária. Constituição Superior traduz em mais pontos de vida, que são vitais para um lutador, para que o seu valor de Constituição também deve ser elevado. Sabedoria e Destreza também pode ser valioso para um lutador para que você pode querer fazer os seus atributos secundários . Valores de habilidade traduzir em modificadores. Para determinar o modificador , divida a sua pontuação de capacidade pela metade ( arredondado para baixo) e , em seguida, subtrair cinco.
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Calcule sua partida pontos de vida e pulsos de cura . Fighters começar com 15 mais hit modificador de Constituição pontos e nove mais Constituição cura modificador de surtos.
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Calcule sua pontuação de defesa. Estes são baseados em seus valores de habilidade . Fighters obter uma mais dois adicionais para fortaleza .
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Selecione suas habilidades. Fighters pode escolher três das seguintes habilidades: Atletismo ( Força ) , Endurance ( Constituição) , Heal (Sabedoria) , Intimidar (Charisma ) e Streetwise (Charisma ) . Anões também recebe um bônus de mais dois para Dungeon e Endurance .
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Selecione seu feat. Personagens de primeiro nível pode selecionar uma raça , classe ou feito à base de habilidade. Fighters começar com proficiências de armaduras em tecido , couro, couro, correntes e escala , e proficiências em armas corpo a corpo simples , corpo a corpo militar , simples variou e militar à distância. Anões começam com uma arma de proficiência martelo que permite a utilização de ambos os martelos de arremesso e martelos de batalha . Você não precisa tomar nenhuma dessas façanhas . Resistência ( cinco pontos de vida adicionais por nível) é um feito de propósito geral que pode beneficiar qualquer personagem, mas combatentes , em particular. Proezas específicas do lutador incluem Escudo Push, Desafio Potente e perturbador Shield. Façanhas Dwarf específicos incluem rodeio Gigantes e Anões em Arma . Façanhas adicionais arma ou armadura de proficiência também pode ser útil .
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Selecione seus poderes. Personagens de primeiro nível obter dois At- Will, um encontro e um poder diário . Escolha os seus poderes com base no tipo de arma que você pretende usar e se você prefere fazer danos ou ajudar aliados. Por exemplo , o primeiro nível At- força de vontade " Maré de Ferro " é para os lutadores que usam uma arma de uma mão e um escudo. " Covering Attack" permite que um aliado para deslocar fora de perigo , enquanto você atacá-la inimigo .
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Determine o seu alinhamento e religião. O seu alinhamento e de seu deus patrono precisa ser o mesmo. Moradin é o deus bom legal de criação, o patrono dos artesãos e artífices ea deidade mais comum seguido por anões. Dito isto, um lutador pode realisticamente ser de qualquer alinhamento e adorar os deuses , dependendo da sua preferência.
Equpping um lutador anão
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Selecione sua arma (s ) . Certifique-se que a arma que você escolher cai em uma das suas proficiências . Não é uma má idéia de comprar um corpo a corpo e uma arma de longo alcance .
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Escolha sua armadura. Anões não sofrem uma penalidade de movimento de armadura , armadura tão pesada (cadeia , escala, placa ) não atrasá-los da maneira que faria outros lutadores.
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Selecione seu outro equipamento. Todos os personagens começam com 100 de ouro para gastar em armas, armaduras e equipamentos . A maior parte deste será gasto em armas e armaduras , mas você deve reservar alguns para os apetrechos mundanas. Kit de um Aventureiro padrão contém uma mochila, saco de dormir, pedra e aço , uma bolsa de cintura, 10 dias de rações de viagem , 50 metros de corda , dois sunrods e um odre . É uma pechincha em 15 moedas de ouro. Você também pode querer comprar engrenagem do escalador , tochas , frascos, lanternas e fornecimento de petróleo ou de campismo se você for se aventurar fora da cidade.
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comprar munição. Se você tem uma arma de longo alcance , não se esqueça de comprar a munição adequada. A quiverful padrão de setas, parafusos ou balas de funda custa um ouro.

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