Como passar da Canção em Xenosaga

Lançado em fevereiro de 2003, " Xenosaga " por Monolith Soft , Monolith Namco na época, era um espaço - ópera que tinha sobre tudo o gênero pede , como alienígenas hostis , transformando mecha, grandes naves espaciais, e muito poucos conceitos caráter único. Entre os navios, talvez o mais original, e sem rodeios estranho , era a Song of Nephilim , uma pirâmide invertida que foi feita para abrigar Lemegeton , um programa disse ter sido derivado da Voz de Deus . The Song of Nephilim se torna um calabouço no final do jogo , com vários puzzles exclusivos e irritantes cujas soluções não são imediatamente aparentes . Instruções
Primeira Torre
1

Digite o Song of Nephilim e fazer o seu caminho para o primeiro quarto. O quebra-cabeça aqui envolve caixas dispostas em torno de um interruptor. Destruir caixas em valores de 3 irá ativar o elevador, e sair da sala redefine as caixas. Caixas Solteiro valem 1 , 2 dobra , e há um cada um no valor de 3 e 4.
2

Destrua 6 caixas para chegar ao terceiro andar. A saída ao sudoeste desta sala leva a um interruptor. Pressione-o para estender a ponte para a próxima torre. Você também pode obter um Med Kit DX na sala principal deste andar . Volte para a sala do elevador pela saída slide.
3

Destruir valor de 12 pontos " de caixas para chegar ao quinto andar , que contém Decoder 14. Volte para a sala do elevador.

4

Destrua vale 15 pontos " para chegar ao sexto andar , que contém uma Neo Armadura Alpha e da saída para a segunda torre. O segundo eo quarto andares são em grande parte vazio, mas eles contêm inimigos , se você quiser lutar contra eles.
Segunda torre
5

Mude seu avatar para Momo , e levar o saída nordeste. Investigue o ponto brilhante na parede para receber outro ataque tecnologia e éter de Momo . Volte para o seu avatar normal e voltar para o Save Point .
6

Pegue a saída norte e destruir o tubo para obter Cross, uma nova arma para Junior. Volte para o Save Point e pegue a saída noroeste. Desça a primeira escada e suba a escada seguinte , em seguida, destruir o objeto para receber a honra de um soldado .
7

Desça a escada e leste viajar . Tome a primeira escada para baixo e , em seguida, viajar para o oeste . Ir a primeira escada para baixo e tomar a segunda se em seu lugar. Destrua as caixas aqui para receber Desfibrilador Vest e Neo Armadura Beta , além de uma briga de chefe que exige ataques do tipo físico que o chefe vai tornar-se imune a todos os outros tipos de ataque após a primeira vez que eles são usados. Derrotar este chefe você ganha Decoder 2 e acesso ao Segmento de Endereço # 12.
8

Desça a escada , retrocesso ao que anteriormente ignorada . Desça a escada , viagem leste e tomar o primeiro caminho para o sul. Pressione o botão que reduz a passagem para este nível.
9

viagem para a frente e vire à direita , entrando na porta ao lado. Destrua o cilindro à esquerda e , em seguida, o que está no direito de convocar o chefe desta torre, Rainon Se. Faça seus preparativos para enfrentar o chefe, então, correr para ele para iniciar a batalha. Roubar Escudo Armadura usando Junior Psico bolso e manter todos curados. Este chefe usa um éter que sela a sua capacidade para impulsionar . A "cura -tudo " item cura este status, mas não é necessário .
10

ataques Use tecnologia e hits normais para terminar o patrão, em seguida, pressione o botão do lado de fora . No final deste percurso é um elevador . . Tomá-lo e fazer o seu caminho para a terceira torre
Terceira Torre : Enigma 1
11

Pegue a saída oeste da sala com o buraco triangular no chão. Desça a escada e um nível de destruir os blocos até que a ponte pode ser atravessada. Pegue o anel de campo a partir do cilindro , volte para a escada e subir todo o caminho até o fundo .
12

Destrua blocos suficientes para trazer a ponte para baixo a este nível, então destruir os blocos sob o segunda ponte para trazê-lo a este nível também. Atravesse a ponte , pegue o Ether pacote DX , volte pela ponte e saída sul para redefinir os blocos.
13

Volte para a sala da ponte , suba a escada e vá para o oeste , trazer o colmatar a este nível, cruz e ir para cima. Destrua o objeto para obter Habilidade Atualize S, então caia no buraco no chão para receber um pacote de Éter DX .
14

Destrua a porta para um Kit Med e depois destruir o objeto que bloqueia a escada . Grab Decoder 17 a partir do peito à direita antes de descer a escada , em seguida, saída para o oeste
Terceira Torre : . Enigma 2
15

Sair oeste e ouvir o soa feito pelo dispositivo aqui. A solução para esse quebra-cabeça depende de estes sons , por isso certifique -se que seu volume está alto para que você possa ouvi-los. Vá para o leste para a sala de quebra-cabeça.
16

Destrua 3 azul, um verde, e 4 objetos vermelhos para duplicar os tons . Sair sul e aperte o botão , passe pela porta próxima e montar o elevador até triangular .
17

Tome a saída nordeste para a torre anterior, salve o seu jogo , e retornar para a terceira torre . Há três chefes chegando .
18

Da sala de elevador triangular, cabeça sudoeste , então leste . Aproxime-se as luzes e pegar o elevador para baixo. Pegue a porta ao norte para uma cena e uma briga de chefe contra Simeão , mech de Albedo . Conserve todos os seus ataques até que depois de Simeão usa Aird E em um único alvo . Este único alvo será o único a câmera focaliza quando Albedo diz: " Você é tudo tão frágil ! " Defenda com esse personagem antes de Simeão usa Aird E. Agora corte solto com todos os seus técnicos à base de éter como Simeão perde toda a Ether Defesa depois de usar Aird E. Tente evitar deixar sua vez terra de Simeão sobre o slot ataque Crítico + usando Boost. Isto é principalmente uma batalha defensiva. Perto do fim , Simeão vai aumentar regularmente. Use suas próprias Aumenta para terminar a luta .
19

Não fale com a pessoa encapuzada deixado para trás após esta luta. Volte para o Save Point, curar, salvar o seu jogo , e depois voltar para o quarto. Falando com a figura encapuzada começa uma segunda batalha de chefe . Roubar a primeira forma , Ein Rugel , até receber um item, então detonar com ataques baseados em Ether . Ein Rugel é chato, porque ele usa ataques de status . Certifique-se de curar tudo isso antes de derrotar a primeira forma . A segunda forma , Doppelwogel , tem altíssima defesa. Ataques tecnologia que não são levantadas em dois dígitos não terá muito efeito. Este chefe usa ataques de confusão. Certifique-se de equipar habilidades ou itens que anular o status Confusão antes de falar com a figura encapuzada . Assim como a batalha com Simeão, esta é uma luta defensiva.

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