Como fazer um bom halo Mapa

O lançamento do Bungie estúdio de "Halo 3" , em 2007, incluiu a adição de um novo modo de jogo para a série Halo chamado Forge. No modo Forge , os jogadores são dadas ferramentas para modificar os mapas existentes ou mesmo criar novos mapas a partir do zero . Os membros do Xbox Live podem enviar seus mapas para a comunidade de Halo e baixar criações de outros jogadores . Em resposta aos elogios da crítica por jornalistas e fãs, Bungie incluiu uma Forge renovada em sua versão 2010 , " Halo Reach ". Embora não haja nenhum tutorial do jogo instruindo como usar Forge, os menus permitem que até mesmo um primeiro -temporizador para construir o seu próprio mapa. Não há nenhuma maneira "errada" para construir um mapa de Halo , mas seguindo algumas dicas de tomada de mapa vai levar a ótimas jogo- play.Things Você vai precisar de
Halo 3
Halo Reach
Mostrar mais instruções map Estrutura para níveis simétricos
1

Construir bases de tamanho igual em lados adjacentes dos mapas.
2

Stylize o mapa para o seu apelo pessoal . Cada metade do mapa não precisa ser perfeitamente simétrica , mas não se esqueça de dar nenhum lado uma vantagem sobre o outro.
3

Coloque equipe gera longe o suficiente para que ele seja quase impossível para os jogadores para ser morto após o início imediato da partida .
Estrutura Mapa para Assimétrico Mapas
4

Construir bases apropriadas para o estilo de jogo pretendido. Criar uma base grande que é difícil de entrar , se o tipo de jogo é o ataque contra defesa. Dê a cada equipe uma base igualmente acessível se o tipo de jogo não é baseado em objectivos .
5

Stylize o mapa para o seu apelo pessoal . Mapas assimétricas dar a cada diferentes campos secundários do jogo sem dar um time uma vantagem extrema em detrimento de outro . Um mapa assimétrica que dá um lado a vantagem física sobre o outro pode ser anulada por melhores armas do outro lado .
6

Construir uma área ou edifício perto do centro do mapa para cada equipe a batalha pela supremacia. Isso não é necessário , mas incentivada.
Armas e Saúde
7

Coloque arma gera adequadamente durante todo o mapa para que cada equipe tem um arsenal igual a batalha com . Da mesma forma, pacotes local de saúde de forma apropriada para cada equipe tem uma igual oportunidade de curar-se .
8

Dê a cada equipe uma quantidade igual de armas de potência, nenhuma parte do mapa tem uma vantagem sobre o outro. Isso não significa que para cada Rocket Launcher , a outra equipe precisa de seu próprio ; vez cada arma poder pode ser combatida por uma arma de energia diferente da outra equipe .
9

Fornecimento cada jogador com um ou dois começando armas que são apropriadas para o mapa . A norma para médias e grandes mapas é o DMR como a principal arma Assault Rifle e como a arma secundária. Para mapas pequenos , é normal começar com o assalto abundantes como a principal arma e Magnum como arma secundária .

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]