Como fazer um mapa da corrida em Halo Reach

Como nos jogos anteriores de Halo , "Halo : Reach" permite-lhe competir com outros jogadores em uma variedade de modos de jogo não- tradicionais, incluindo diversas variantes de corrida. Poderoso editor de níveis Forge do alcance lhe dá mais controle sobre o modo de jogo , permitindo-lhe criar a sua própria arena de corridas para uma experiência multiplayer totalmente personalizado . Instruções
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Comece "Halo : Reach" e abra a subseção " Forge" a partir do menu principal. Selecione " Tipo de jogo ".
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Open " Race" e selecionar " Race" para criar um linear ou looping pista ou " Rally" para criar uma pista de corrida por terra com pontos de verificação aleatórios. Se você criou anteriormente um tipo de jogo de corrida personalizado que você deseja usar em vez disso, você pode selecioná-lo aqui. Enquanto Forge trabalha sem selecionar um tipo de jogo , este quadro torna muito mais fácil para adaptar um mapa da corrida sem alterar o tipo modo básico .
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Abra o menu " Mapa " e selecione o mapa padrão editar. Embora qualquer mapa irá operar com gametypes de corrida, o mapa " Forge World" fornece mais opções costume paisagem ea maior área de edição e é uma boa base para qualquer pista. Espere para ver o mapa para carregar e selecione "Game Start".
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Pressione para cima no direcional para entrar no modo de edição. Pressione o botão " X" para abrir a janela do objeto e escolher novos objetos e objetivos para colocar no mapa.
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Use o " Gadgets ", " Cenário " e " Estruturas " menus para construir a pista física e obstáculos. Não use todo o seu orçamento de memória, pois você vai precisar de memória adicional para colocar os itens de propriedade corrida.
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Abra o menu " Piracema " e colocar um item " do Spawn inicial" no ponto em que deseja a corrida começar. Pressione o botão " X" e abra o menu "Advanced" do item. Defina a propriedade Rótulo Tipo de jogo para " Race_Spawn ". Isso irá gerar todos os jogadores em um veículo próximos a este ponto . Se você quiser criar diferentes pontos de partida para diferentes equipes, colocar vários pontos de desova e definir suas propriedades "equipe" se o desejar.
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Abra o menu " Objetivos " e colocar vários objetos " Colina marcador " em torno desse mapa para servir como pontos de controle de corrida. Pressione o botão " X" em cada marcador e definir sua propriedade Shape para " Nenhum".
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Abra o menu " Avançado" para cada marcador . Defina o valor da etiqueta Tipo de jogo para " Race_Flag ". Defina o valor " Seqüência de Spawn " de acordo com a ordem que você deseja que os postos de controle para aparecer. Verifique se o " Lugar em Iniciar" e propriedades " Game- específicas" são definidas como "Verdade ".
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Pressione " Iniciar" e selecione "Salvar como Novo Mapa " para salvar a pista para o disco rígido. Selecione -o no menu do jogo personalizado para jogar uma partida no mapa. Certifique-se de usar o correspondente " Race" ou tipo de jogo " Rally" ou o mapa não funcionará corretamente.

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