O que é uma grade Strategy Defense

" Defense Grid : The Awakening " ? É uma defesa videogame torre para Xbox Live Arcade e Windows . Como comandante das defesas planetárias contra hordas de invasores alienígenas , você deve colocar torres de defesa que destruir os aliens antes que eles escapem do seu alcance. Campos de Fogo

O layout de cada nível de Defense Grid é diferente e desempenha um fator importante na estratégia de jogos. Para os níveis, com um caminho definido , as torres devem ser colocados para maximizar a quantidade de tempo que um estrangeiro marcha deve caminhar através de seu campo de fogo . Por causa do incêndio das torres em um círculo completo , o que torna torres colocadas nos cantos da voltas mais eficazes , porque os estrangeiros devem caminhar ao longo de dois lados da torre . Da mesma forma, torres colocadas no final de uma inversão de marcha expor os alienígenas para o fogo por mais tempo .
Níveis Abertas

Muitos níveis apresentam uma grade em sua maioria abertos , com as torres a construir sendo a única maneira de redirecionar ou retardar invasores alienígenas . Para estes níveis , é muito importante para a construção de tal maneira de forçar os estrangeiros a passar o máximo de tempo na placa. Isso dará aos seus torres mais oportunidades para usar e destruir os alienígenas . Corredores sinuosos são muito eficazes , pois forçar estrangeiros em caminhos que não levam -los diretamente para os seus objectivos , e porque permitem muitas torres para disparar sobre os mesmos estrangeiros várias vezes.
Construção

Embora possa ser tentador para construir suas torres tão rapidamente como você pode , em preparação para hordas futuros, é geralmente vale a pena conservar seus recursos. Quanto mais energia você tiver , mais rápido você ganhar energia adicional. Construir apenas as torres que você precisa para derrotar a ameaça atual , economizando o máximo possível . Isso lhe dará mais recursos para usar mais tarde no jogo , quando os inimigos tornam-se muito mais difícil .
Torre Escolha

Nem todas as torres são criados iguais. Torres de arma , a torre mais básico, permanecem úteis ao longo do jogo , por causa de sua relação custo-eficácia , danos gerais e capacidade de atualização . Torres de meteoros , que permitem a cobertura de argamassa do tipo de grandes porções do conselho , também são muito úteis por causa de sua capacidade de disparar onde eles são necessários , em vez de simplesmente diretamente na frente deles . Torres temporais, que retardam forças opostas , são excelentes para criar pontos de estrangulamento , onde os inimigos são forçados a abrandar em locais com altos volumes de fogo. Outras torres são apenas circunstancialmente útil . Torres de comando não fazem nenhum dano real, mas fornecer recursos adicionais, se os inimigos são destruídos dentro de seu raio. Esses recursos geralmente pálido, no entanto, para os recursos gastos para construí-los em primeiro lugar . Missile torres de fogo somente em aeronaves , o que pode ser útil se um nível tem um grande número de inimigos no ar , mas como a torre de arma comum também pode destruir aeronaves , são muitas vezes redundantes.
Orbital Laser

uma das armas disponíveis no final do jogo é um laser orbital, uma arma que destrói qualquer estrangeiro que toca. É só várias vezes utilizáveis ​​um jogo , por isso deve ser usado com moderação . Há duas maneiras de maximizar seu uso. Uma é usá-lo em um ponto onde há a maior concentração de inimigos. Se um nível foi construído para forçar os inimigos a recuar , um laser orbital muitas vezes pode disparar em duas hordas de inimigos : uma entrada e uma saindo do nível. A segunda opção é para salvar o laser orbital para uso de emergência , destruindo inimigos que fazê-lo através da rede de defesa antes que eles possam sair do nível .

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