Requisitos para Xbox Certified Jogos

Antes da publicação , os jogos de vídeo em todas as plataformas , se a plataforma é o Nintendo Wii, Sony PS3 ou Microsoft XBox 360, deve passar por um processo de certificação determinado pela empresa proprietária da plataforma de vídeo game . Estes processos de certificação definir padrões mínimos de qualidade que os jogos destinados a suas plataformas devem atender . Os requisitos de certificação para os potenciais jogos XBox 360 estão descritos no Contrato de Licença Publisher XBox 360 . Conceito

A forma de conceito de submissão é o primeiro obstáculo jogo de um editor deve passar. Essencialmente, o conteúdo desta forma descrever o jogo que a editora pretende criar e publicar . Uma vez que a forma de conceito é aceito pela Microsoft , a adesão ao conceito torna-se um requisito para a certificação. Conteúdo on-line , no entanto, pode ser proposta mesmo após um conceito foi aprovado.
Pré -Certificação

Após a aprovação do conceito, o próximo passo é pré-certificação , durante o qual a editora proporciona uma versão do título, que inclui todas as características de trabalho . Microsoft irá analisar aspectos técnicos do título e fornecer feedback para a editora.
Testing

A editora do título , deverá testar o seu próprio produto completamente todo este processo . Além disso , a editora deverá manter registros escritos dos testes e divulgar os registros para a Microsoft para inspeção mediante solicitação .
Classificação de conteúdo

Antes da certificação , a título deve receber uma classificação de conteúdos , o que sugere uma audiência para que um título é apropriado. Nos Estados Unidos , por exemplo , uma classificação de " t " indica que o título é apropriado para os adolescentes . A fim de ser publicado no XBox 360, um jogo de vídeo pode não ter uma classificação superior a "M" para maduro , " 17 + ", ou o equivalente a qualquer classificação . Classificações de conteúdo deve ser determinado pelas autoridades competentes os territórios de vendas em que o título será lançado , nos Estados Unidos , a autoridade seria o ESRB .
Certificação

o processo avança para a fase de certificação uma vez que a editora oferece a versão final proposta de seu título para a Microsoft. Neste ponto, os erros do programa deveria ter sido identificado e corrigido , enquanto as alterações previstas pela Microsoft deveria ter sido implementada . Antes do lançamento de certificação, um título deve passar a testes adicionais e em conformidade com o conceito aprovado. Além disso, os materiais de embalagem que serão incluídos com o jogo também deve passar por aprovação da Microsoft.

Se um título não seja certificado, ea editora tem feito esforços de boa fé para resolver quaisquer questões levantadas pela Microsoft , o título pode ser reapresentado , embora isso possa resultar em taxas adicionais.

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