Estrelas que têm planetas Vida de rolamento

Quase todo mundo já olhou para o céu e se perguntou sobre a vida entre as estrelas . Afinal de contas , é um universo muito grande lá fora , por isso mesmo que as chances são muito pequenas, as chances são boas que a vida evoluiu em outro lugar. Calculando as probabilidades é uma coisa, mas na verdade encontrar evidências de vida em planetas em torno de outras estrelas é um grande desafio. A questão é tão importante, no entanto, que estão a ser feitos esforços para enfrentar o desafio . Condições de Vida

É difícil para os seres humanos, que evoluíram em um ambiente rico em água dentro de uma determinada faixa de temperatura, para prever com certeza como a vida poderia evoluir em outros ambientes , construídos em outros princípios. Assim, a busca de vida em torno de outras estrelas é realmente a busca de vida semelhante ao nosso. Alguns dos critérios são coisas como : . Uma estrela estável, com uma percentagem razoável de elementos pesados ​​, um planeta com uma órbita e massa , que permite a existência de água, bem como a presença de oxigênio na atmosfera do planeta

Procurar planetas

em 1995 , os cientistas descobriram a primeira evidência de um planeta extrasolar --- um planeta orbitando uma estrela que não seja o sol. Em julho de 2011, mais de 560 planetas extra-solares foram detectados . Todas essas descobertas foram feitas através de medições indiretas : medindo mudanças na imagem ou posição da estrela . Esses métodos são precisos, mas eles são limitados detectar planetas relativamente grandes . O efeito de planetas como a Terra em suas estrelas é muito pequena para medir com estes métodos. No entanto, o primeiro passo para encontrar sinais de vida em outros planetas é encontrar outros planetas.
Goldilocks

Em 2010, cientistas anunciaram os primeiros " Goldilocks " planeta --- uma com apenas as características certas para apoiar a existência de água líquida. Existe alguma controvérsia em torno da descoberta , mas, mesmo se este --- 581g Gliese --- acaba por ser imprecisa , mais cedo ou mais tarde, um planeta com as características certas serão encontradas. Mas isso é apenas a descoberta de um planeta com a possibilidade de ter uma longa história de água. Mais será necessário para encontrar evidências para apoiar a presença de vida.
Como terminar a Pesquisa

Os cientistas têm tentado identificar a assinatura da vida. Ou seja, como é que a presença de vida influenciam a atmosfera de outro planeta ? A assinatura mais óbvio é a presença de uma grande quantidade de oxigénio na atmosfera . Oxigênio pode entrar em uma atmosfera através de outros meios , mas sem a presença de vida para reabastecê-lo , ele é absorvido rapidamente minerais. Medir a atmosfera em torno de um planeta milhões e bilhões de quilômetros de distância é um desafio tecnológico . É na ponta dos atuais capacidades tecnológicas, e NASA está trabalhando para tornar isso possível.
A Resposta So Far
muitas chances para a vida --- mas hasn ' t sido discoverd ainda.

até agora , de todos os bilhões de estrelas no universo , as pessoas têm evidência de vida em um planeta em torno de uma estrela . A um planeta é a Terra ea estrela é o nosso sol. Embora as chances são boas de que sinais de vida acabará por ser encontrada em planetas em torno de outras estrelas , a tecnologia não está completamente pronto para começar a sério essa busca. Com dedicação ao programa , a pesquisa pode começar a sério , em apenas alguns anos.