As diferenças entre constelações e Asterisms

Olhar para o céu noturno de verão, e lá estão eles : a Ursa Maior , o cinturão de Orion , o grande quadrado de Pégaso. Constelações ? Não. Esses astros bem conhecidos são as porções mais reconhecíveis constelações maiores, com alguns astros empréstimo de mais de uma constelação. A diferença entre os dois é mais uma questão de perspectiva do que qualquer classificação científica , embora a União Astronômica Internacional mapeou a esfera celeste em 88 áreas constelação contíguos. Mapeamento Espacial

Como óptica moderna tornou-se cada vez mais disponíveis e descoberta celestial floresceu no início do século 20 , tornou-se necessário para observadores de estrelas ter um mapa do céu noturno , o que eles poderiam fazer referência ao dirigir outros para sua descoberta. Em resposta, a União Astronômica Internacional esculpida o céu noturno em 88 áreas das constelações , a maioria com sua nomenclatura original grego , que formam um mapa do espaço visual. Asterims , por outro lado, são padrões reconhecíveis que às vezes atravessam essas fronteiras .
Classificação

Assim como um único astrônomo , Eugène Delporte , é amplamente creditado com desenvolver o mapa das 88 constelações usadas na astronomia moderna , um único instrutor grego Cláudio Ptolomeu , é creditado com a categorização de 48 das constelações agora reconhecidas pela União astronômica Internacional . Asterisms são padrões reconhecíveis que se encaixam de forma mais estreita com as descrições de Ptolomeu do que o mapa moderno.

Comuns Asterisms

contrário às referências populares , muitos padrões visíveis à noite céu não são constelações de todo. Mesmo aqueles que têm raízes na antiga astronomia são astros , ao invés de constelações. Cinturão de Orion , por exemplo, é na verdade um asterismo dentro da constelação de Orion. The Big Dipper, talvez o padrão de estrela mais reconhecível no hemisfério norte , é também um asterismo , composta das estrelas mais brilhantes na constelação da Ursa Maior ( Ursa Maior ) .
Interpretação

Em muitos aspectos , há pouca ou nenhuma diferença entre uma constelação e asterismo . A maioria das culturas antigas tinham algum método e nomenclatura para gravado olhando estrelas . Evidências de antigos chineses , babilônico , sociedades egípcias e gregas sugerem que os estudiosos nestas sociedades registradas padrões no céu à noite . Alguns até mesmo incluído aglomerados de estrelas distantes que parecem nuvens, como luz para o olho nu. Sob classificação moderna , todos esses padrões seriam considerados astros .