O Índice de Rendimento de Cavaco para Pulp Conversão

rácios de rendimento na conversão de cavacos de madeira em polpa faixa abaixo de 50 por cento por todo o caminho até 95 por cento . Para agravar este problema é que, de uma série de factores que desempenham no cálculo , incluindo a qualidade da madeira , os tipos de processos utilizados , a idade da madeira e do comprimento e da quantidade de fibra de madeira , entre outras influências menores . Tipo de madeira

O tipo de madeira desempenha um papel enorme no rendimento quando convertendo-a em polpa. A madeira é composta principalmente de fibras de celulose e lignina. A lenhina liga as fibras em conjunto . Os vários processos de polpação trabalhar para quebrar a lenhina , de modo a obter uma polpa fibrosa fortemente , o que faz o melhor papel . A lignina em uma árvore é o que torna a madeira dura . As madeiras que produzem os maiores rendimentos ao ser despolpados são aqueles com as fibras mais longas e densas. As aparas de madeira de resinosas cultivadas em climas do norte consistentemente produzem maior rendimento de polpação . (Ver referência 3 ),
Age of Madeira

Depois de retirar a casca de distância de uma árvore, você vai encontrar dois tipos de madeira no interior. A madeira de cor escura no centro da árvore é chamado o cerne, que é latente , e lascas de madeira deste o maior rendimento quando despolpado . A madeira exterior , de cor clara é chamada de alburno . Esta é a madeira por meio de fluidos que se movem a partir das raízes para a árvore para produzir crescimento na árvore . As fibras do alburno não são completamente madura e produz um rendimento mais baixo do que o cerne. Nenhuma árvore , independentemente da sua qualidade , é considerado material de celulose , até que é de 10 anos de idade. As árvores não irá produzir o rendimento mais elevado de celulose são capazes de , até que são passados ​​20 anos de idade . A mais antiga da árvore , maior o cerne e , assim , maior o rendimento . (Ver referência 4)
Condição de madeira

O mesmo tipo de árvore, cultivado em diferentes ambientes e climas , vai produzir , por vezes, drasticamente diferentes rendimentos. A proximidade com uma ampla oferta de água, como um lago ou rio irá promover o crescimento de uma árvore, mas a madeira em bruto terá um maior teor de água. O teor de água de uma árvore pode ser superior a 10 por cento , todos os quais se perde durante polpação . É importante manter as aparas de madeira de um tamanho uniforme, para produzir tanto o rendimento mais elevado e de alta qualidade da madeira utilizada . (Ver referência 5)
processos de polpação

O principal fator no rendimento que você começa a partir de qualquer conjunto de lascas de madeira é o tipo de processo que é utilizado na polpação . Um processo pode ser completamente mecânica , química completamente ou qualquer combinação entre elas. Os processos mecânicos tendem a danificar as fibras e deixa uma grande quantidade de lignina danificado intacta na polpa final. Processos químicos podem ser utilizados , que irá eliminar completamente e deixar fibras de lignina com poucos danos . Esse tipo de processo químico produz alguns dos mais alta qualidade de papel , mas com baixos rendimentos . Processos de alto rendimento costumam usar branqueamento para proporcionar brilho ao papel que , de outra forma , não precisa ser da mais alta qualidade , como papel de jornal e papel de caderno .

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]