As características de uma personalidade psicopática

" Psicopata " é muitas vezes usado como sinônimo de " sociopata ", uma pessoa com transtorno de personalidade anti-social. Alguns psiquiatras definir esses dois termos como sinônimos , enquanto outros defini-los de forma ligeiramente diferente ou usar um desses termos, mas não o outro. Apesar qualquer ambiguidade do termo, há um conjunto de características que os psicopatas têm em comum. Charme vazio

Os psicopatas tendem a ser encantadora no início, mas este encanto superfície é puramente manipuladora. Sob a superfície , a verdadeira atitude do psicopata é de hostilidade e um desejo de controlar os outros . O psicopata se vê como sendo maior do que a vida e tende a fazer grandes planos que nunca se tornam realidade. Psicopatas mentir compulsivamente , e porque eles não sentem culpa por mentir , suas mentiras podem ser crível e podem , ocasionalmente, passar por um teste de detector de mentiras . O psicopata usa sua encantadora fachada apenas para obter ganhos pessoais .
Vê os outros como objetos

Psicopatas não ver os outros como seres humanos com direitos e sentimentos, mas como objetos para ser utilizado , e , em seguida, manipulada descartado . Os psicopatas tendem a levar uma vida predatórias ou parasitárias , encontrar maneiras de viver fora de outro ao fazer o mínimo possível . Eles freqüentemente exibem versatilidade criminal, o que significa que eles podem mudar facilmente quando necessário de um golpe ou crime para outro. Psicopatas geralmente têm um histórico de problemas com a delinqüência na adolescência , que podem incluir atos sádicos para com os animais . No entanto, como os adultos , os psicopatas de alta inteligência pode aproveitar o sucesso nos negócios , enquanto os psicopatas de baixa inteligência são mais propensos a acabar na prisão .
Falta de emoção

Psicopatas exibir uma atitude insensível para com os outros e uma incapacidade de sentir empatia com o sofrimento deles . Isso ocorre porque o psicopata experiências únicas emoções rasas ( com exceção da raiva ) . O psicopata pode mostrar emoção , como parte de uma estratégia de manipulação , mas , na verdade, não está preocupado com nada além de suas próprias necessidades . Expressões de afeto são utilizados estrategicamente onde o abuso e afeto gera um estado psicológico dependente em vítima do psicopata . Na realidade, o psicopata é incapaz de sentir amor pelos outros ou nenhum remorso por suas próprias ações . Quando confrontado, o psicopata sempre culpa os outros .
Tédio

falta de emoção do psicopata é acompanhada por um profundo sentimento de tédio e uma necessidade constante de estimulação. Isso pode se manifestar pela promiscuidade sexual , a fraude , o estupro , abuso infantil, atos súbitas e impulsivas ou comportamento explosivo . Psicopatas podem ser indiferentes em situações que possam provocar uma reação em uma pessoa normal, mas eles podem ser enfurecido com indignidades menores. Neste momento, não há nenhum tratamento eficaz para esta condição , e psicopatas que recebem terapia pode realmente tornar-se mais perigoso e destrutivo como resultado.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]