Como fazer sua própria Farm Jogo Zoo

Klaus Teuber , criador do premiado jogo de tabuleiro " Settlers of Catan ", mantém os melhores designers de jogos são, eles próprios entusiastas de jogos . Para aqueles com uma paixão para o jardim zoológico e os animais de criação , bem como jogos , projetar e fazer um jogo de fazenda zoológico pode apresentar uma excelente oportunidade para explorar entusiasmos concorrentes. Fazendo o seu próprio jogo de fazenda zoológico exige que você se conceituar e planejar o formato , objetivos e estrutura do jogo antes de testar a sua capacidade de reprodução e, talvez mais importante, a sua re- jogabilidade. Instruções
1

identificar o formato do jogo. Por exemplo, se você tem habilidades de programação , você pode tentar criar um jogo fazenda zoológico baseado em computador, semelhante ao MyZoo ou Farm Town. Se você está pensando em jogar este jogo com os amigos ou a família em um ambiente estacionário , você poderia projetar um jogo de tabuleiro como The Family Farm ou Zoomania Zoofari . Você também pode criar outros tipos de jogos baseados em não- prop , como gincanas simples ou jogos baseados em informação , curiosidades ou .
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Escolha um objectivo para o jogo. Por exemplo, seu objetivo pode ser o de ensinar ou aprender o máximo possível sobre diferentes zoológico e animais de fazenda no decorrer do jogo. Da mesma forma, seu objetivo pode ser o de acumular pontos ou viajar ao redor de um mapa ou rota.
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Decida se o seu jogo será competitivo ou não. A fazenda jogo competitivo zoológico pit -lo contra um oponente, ou um oponente virtual ou um oponente da vida real , como você tanto tentativa de atingir o objectivo do jogo antes ou melhor do que o outro.
4 < p > Conceituar a maneira pela qual um jogador se move , desde o início do jogo para o objectivo do jogo. Use atividades de brainstorming como gráficos de conceito e freewrites , usando outros jogos com objetivos semelhantes como modelos . Por exemplo, se você decidiu criar um jogo de tabuleiro fazenda zoológico , cujo objetivo é a corrida em torno de um mapa do zoológico de uma fazenda contra outros três concorrentes , você pode ter jogadores rolar dados ou tirar cartas para determinar como eles se movem ao redor do tabuleiro .
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Desenhar um sistema de riscos e benefícios para o seu jogo. Estes irão manter o jogo interessante e desafiador. Por exemplo, para um jogo de computador baseado em que você tenta acumular pontos com base em quantos animais do jardim zoológico virtuais que manter vivo ao longo de um ano, você poderia introduzir riscos, tais como doenças virtuais ou outras doenças que podem prejudicar os animais . Da mesma forma, você poderia introduzir recompensas, como um excesso de comida ou uma época de reprodução especialmente produtivo.
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construir um protótipo para o seu jogo. Concentre-se na mecânica do jogo em si , ao invés de os apetrechos adicionais como projetos extravagantes ou gráficos . Por exemplo, se você está projetando um jogo baseado em computador, limitar-se à codificação relacionada com o jogo, em vez de a codificação relacionada com gráficos. Se você está projetando um jogo de caça -como limpador, concentrar-se nos tipos de itens a serem localizados e apontados em um zoológico ou fazenda, em vez de o layout do cartão de caça ao tesouro .
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Teste a mecânica do jogo com o número apropriado de jogadores. Testando a mecânica exige que você jogar o jogo , tomando nota de todas as pausas ou falhas que afetam o jogo. Tome nota especial de todas as maneiras em que o jogo pode ser muito fácil ou muito difícil , assim como formas em que o jogo pode tornar-se redundantes ou chato.
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Tweak os elementos do jogo que afetam jogo do jogo de forma negativa. Por exemplo, se um jogo zoológico baseado em cartão no qual os jogadores combinar diferentes animais do jardim zoológico se torna impossível perder em um determinado ponto , porque há um número limitado de cartões animais para combinar, adicionar mais tipos de cartão .
9 < p> testar e ajustar a mecânica até que o jogo é fixo, agradável e desafiador.
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Adicione elementos ao jogo para fazer a estética atraente para os jogadores. Por exemplo, se você está construindo um jogo baseado em computador, desenhar gráficos atraentes para os diferentes animais do jardim zoológico e de fazenda. Se você está projetando um jogo baseado em curiosidades, desenvolver cartões de ler fáceis escore padronizado e ou cartões de pergunta . Se você está projetando um jogo de tabuleiro , projetar um bem definidos , pintado e polido tabuleiro de jogo e jogo de peças.

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