O salto dos miúdos Jogos

Interior ou fora, as crianças gostam de pular. Jumping permite às crianças a oportunidade de esticar seus músculos e usar um pouco de sua energia ilimitada . Pular corda e amarelinha têm sido atividades favoritas para crianças de muitas culturas. Oferecer oportunidades para os jogos de salto interativas e competitivas , tais como corridas de revezamento e concursos, para ter filhos felizes e ativas. Hopscotch

jogar amarelinha com crianças e jovens , como este jogos melhora muito equilíbrio e coordenação. Desenhe uma grade amarelinha tradicional com giz em concreto ou criar seu próprio projeto de grade. O número de seções de um a oito anos e encontrar uma pedra para atirar. Na sua vez, têm cada criança atirar a pedra em uma praça numeradas e saltar de um número para o outro sem pular na praça com a pedra . Ele deve , em seguida, vire-se e voltar à estaca zero , ainda evitando que quadrado. Como uma variação , ter filhos tentar saltar com apenas um pé. Se seu pé toca pulando uma linha , eles têm que começar de novo.
Jack, Be Nimble

Para ver o quão alto as crianças podem saltar , recriar com segurança a canção de ninar " Jack, seja rigoroso " . Encontre um pedaço quadrado de 20 polegadas de papelão. Dobre-o ao meio para fazer um carrinho de 10 polegadas . Decore um outro pedaço de papelão de 15 por 10 polegadas para olhar como chamas de fogo. Use prendedores de roupa para anexar as chamas de papelão para o suporte para que as crianças só pode ver uma polegada de fogo do seu lado. No seu apito , pergunta para as crianças , uma de cada vez para correr e saltar sobre a chama . Depois que todo mundo pula , levantar a chama de uma polegada de modo que dois centímetros mostrar . Continue aumentando a chama de uma polegada para ver o quão alto as crianças podem saltar. Se saltar muito alto , coloque um tapete por outro lado que as crianças possam pousar com segurança .
Bunny Hop

Divida as crianças em duas equipes e alinhá-los atrás de um ponto de partida. Dê a cada equipe uma bola de tênis . A primeira criança da fila deve colocar a bola de tênis entre os joelhos e pular como um coelho a uma cadeira do outro lado da sala. Depois que ela gira em torno da cadeira, ela deve coelho hop de volta a sua equipe para que a próxima pessoa pode ir . Se ela deixa cair a bola , ela deve parar e colocá-lo de volta entre os joelhos antes de continuar. A equipe com todos os seus membros de volta primeiro ganha o jogo.

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