Divertimento, criativo, & amp; Jogos interativos para crianças

Tem havido muitos jogos ao longo dos anos que foram criados para as crianças ou crianças com o único propósito de se divertir . Esconde-esconde ou polícias e ladrões têm mais do que provavelmente foi jogado por todos em um momento de sua infância. É sempre divertido de se lembrar dos jogos clássicos que foram transmitidos através do tempo e ensiná-los a nossos próprios filhos. Também é interessante ver como eles evoluíram . Dodgeball - Murder bola

Não há melhor jogo de interação para as crianças do que queimada . Todos nós temos boas recordações deste jogo como crianças e talvez alguns dentes também. Dodgeball não é apenas diversão , mas oferece exercício e oportunidade de pensar sobre estratégia , enquanto as crianças evitar ser atingido por bolas de borracha . Algumas das regras do jogo têm variado ao longo dos anos, e muitos outros jogos têm evoluído a partir dele, mas ainda assim o principal objetivo na queimada é ser a última uma posição . Evite ser atingido por voar chutar bolas ao usar as bolas da mesma para obter os jogadores do outro time , e você vai realizar a tarefa.

A variação do jogo tem jogador que é atingido e retirado do campo não estar colocado fora do jogo , mas colocadas em torno dos bastidores da equipe adversária. Lá eles podem usar as bolas que rolam para fora dos limites para obter os jogadores do outro time para fora. Aqueles que são colocados nesta posição não pode ganhar o jogo, mas pode ajudar o seu time a vencer , removendo os jogadores adversários . No entanto, ao fazer isso, eles estão enviando os jogadores para as fronteiras do lado de sua equipe também. Em alguns casos, um cone de sinalização , com a ponta cortada também é colocada em cada lado . Um grande whiffle bola é colocada sobre o cone . Se a bola é derrubado do oposto equipes cone, o jogo acabou eo time que bateu para fora ganha. Este jogo é às vezes chamado de bola de assassinato.
Octopus Tag

Tag teve seu lugar no campo de jogos por muitos anos para contar . Dar às crianças a oportunidade de executar , bem como pensar em seus planos para não ser pego , tag mudou pouco ao longo dos anos. Variações criativas do jogo incluem um congelado , tag lanterna e polvo, mas o objetivo principal é simples - não seja pego ou você vai ser "ele"

Em tag polvo, uma vez que são marcados. você ligar braços com a pessoa que você marcou . Juntos tentar marcar outros, coletando mais e mais links. Também aqueles que tentam evitar a captura não estão correndo por todo o lugar, mas estão em execução através de uma extremidade de uma área para outra. Uma vez que eles fazem isso para o outro lado eles são seguros até que é hora de ir de novo.
-Rack O

Rack- O é uma 50- jogo de cartas anos que você ainda pode comprar, mas você não costuma encontrar em lojas . Online é a sua melhor aposta se você quiser comprá-lo , ou você pode criá-lo . Você vai precisar fazer um conjunto de cartas de numeração 1 papel de construção por meio de 60 anos você só vai usar de 1 a 40 , se apenas dois jogadores estão jogando , de 1 a 50 para três jogadores , e todos os cartões de quatro jogadores . Você vai precisar fazer um rack para cada jogador que detém 10 cartões em slots de modo que o jogador pode ver suas cartas. Tente fazer pequenas caixas retangulares de papelão , corte de vagas em intervalos regulares.

As cartas são dadas uma de cada vez e os jogadores colocam as cartas nos slots como eles obtê-los. O primeiro cartão que recebem vai no compartimento mais próximo a eles , e cada cartão depois que é colocado no próximo slot trabalhando na direção do slot final. O resto das cartas são colocadas viradas para baixo no meio com a carta de cima virada para cima ao lado dele. A carta face para baixo pilha é chamar a pilha ea carta virada para cima é o início da pilha de descarte.

O ponto do jogo é fazer com que as suas cartas em ordem com o menor sendo mais próximo do jogador eo maior mais distante . Os números só tem que estar em ordem com base em baixa a alta , como 2 , 10, 15 , 22, 26 , 33, 35, 39 , 42, 49 Quando for a sua vez , um jogador pode tirar uma carta do sorteio pilha ou a pilha de descarte . Se ele puxa uma carta do baralho , ele pode substituir uma de suas cartas com o cartão desenhado e colocar o seu cartão na pilha de descarte . Ou, se ele não gosta do cartão que ele chama , ele pode colocá-lo diretamente na pilha de descarte . Se o jogador retira a pilha de descarte , ele deve usar esse cartão . Uma vez que um jogador tem todas as suas cartas em ordem de baixo para cima , ele grita "roda -o ! " eo jogo acabou.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]