Idéias da campanha One-Shot

campanhas one-shot são sobre a criação de uma envolvente jogo, divertido o mais rápido possível para que os seus jogadores estão envolvidos e importante direito a partir da introdução . Elaborar caráter fundos não são tão necessárias e introduções complexas não são necessários. É importante continuar a contar uma história que mantém personagens de seus jogadores como o principal foco do jogo , mas como e por que chegou a esse ponto em suas vidas deve ser breve Raid

Se o que você e seus jogadores, como é o combate , um ataque faz um grande jogo one-shot . Poderia ser masmorras ou um enclave corporativo ; tudo que você precisa é um labirinto desenhado -out, alguns inimigos de enchimento para fornecer metas e drama e um grande vilão principal. Uma incursão permite ação intensa , sem parar de encontro após encontro. Ele permite que você como gamemaster de tributar os recursos do jogador e manter o jogo tenso. Há muitas oportunidades para heroísmo . Você pode até mesmo colocar as pessoas em que precisam ser resgatados. Quando a sessão termina , todo mundo tinha um pouco de diversão , tem um pouco de ação e aventura e se houver interesse em curso , poderia se transformar em uma campanha mais aprofundada , ou apenas mais um raid.
Prison Break

Outra idéia boa one-shot está fazendo uma fuga da prisão . Ele pode caber quase qualquer gênero e tem a vantagem de ser um sólido " como é que o partido encontrar" se o jogo continua. Quebras de prisão são boas aventuras one-shot , porque normalmente você pode tirar o seu grupo de todos os seus pertences e deixá-los com apenas seus cérebros e habilidades de seus personagens para negociar os desafios . Se os personagens são privados de suas ferramentas poderosas , então um guarda que está armado como um guarda deve ser - e pode ser - uma figura intimidante. Se o seu grupo gosta mais de ação role-playing , você pode jogar até as conexões que são feitas na prisão , e tê-los orquestrar uma fuga em massa. Se o seu grupo gosta de coisas sorrateira , eles podem secretamente adquirir todas as ferramentas necessárias para cavar um túnel para a liberdade.
Haunted House

Mesmo em um jogo que normalmente é desprovido de casualidade sobrenatural , você pode usar um cenário de casa mal assombrada. O monstro pode ser alguém colocar as coisas em movimento para aparecer assustador, ou um monstro viável a partir de sua definição se esconde nas sombras - ou mesmo fantasmas reais. A casa assombrada, navio , edifício de escritórios , base militar ou estação espacial é ótimo, porque ele bloqueia os personagens em uma situação insular e eles são forçados a trabalhar juntos para sobreviver. Se eles não conseguem subir para a ocasião e se acabar sendo morto pelo monstro ou outro, tudo bem - era apenas um tiro
Murder Mystery
< . p> um misterioso assassinato trabalha para uma campanha de um tiro por uma série de razões. Em primeiro lugar, você pode ter o grupo se reunir por qualquer motivo; um jantar em uma mansão assustadora é o melhor. Você tem um motivo por trás das cenas para que qualquer um dos personagens iria querer matar qualquer um de seus personagens não-jogadores , e depois decidir " whodunit ". Você pode escolher de forma aleatória ou planejá-lo para fora. Poderia ser um dos personagens dos jogadores ou até mesmo o mordomo. De qualquer forma , este jogo é ótimo para jogadores que gostam de descobrir um mistério. Além disso, sendo um tiro é bom se todos os personagens acabam mortos , porque eles nunca podem erradicar o verdadeiro assassino.

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