Construção de Jogos de RPG

Um jogo de role-playing ( RPG ) é jogado para fora na imaginação dos participantes , mas ainda precisa ser fundamentada em algum tipo de realidade para que os jogadores têm alguma direção . Essa direção vem sob a forma de normas e sistemas que você tem de construir. Construir um RPG permite-lhe adaptar as regras e mundo do jogo ao gosto dos jogadores. Mesmo se você está pensando em comercializar o jogo , tudo começa por criar algo que você considera fun.Things você precisa
Pen
papel
Dice ou jogando cartas
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projetar um sistema de randomização, ou escolher um que já foi construído . Quando os personagens do jogo quer tomar ações ou realizar feitos que têm a chance de falhar, o sistema de randomização vai deixá-los saber se eles tiveram sucesso ou não. A maioria dos sistemas de jogos usam dados, assim que um jogador terá de rolar acima de um determinado número para ter sucesso, mas você pode usar cartões, uma roleta , ou realmente qualquer coisa aleatória com múltiplos resultados quantificáveis. Você também pode optar por renunciar a um método de randomização e fazer o Game Master (GM ) determinar o sucesso ou o fracasso de cada ação, embora os jogos que usam este sistema são apenas tão forte quanto a GM .
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Criar um sistema de regras para determinar como jogar o jogo. Enquanto o sistema de randomização ensina como verificar a existência de uma ação bem-sucedida , o sistema de regras diz aos jogadores que as ações que podem ser tomadas . Se existe magia ou quaisquer forças não naturais no RPG , as regras precisam ser explicadas. Junto com estas regras que você precisa para desenvolver um sistema de combate . Decidir como o combate vai começar, como os jogadores vão fazer movimentos em combate e como danos e morte será resolvido.
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construir um mundo para abrigar o jogo. Muitas pessoas podem fazer isso em primeiro lugar, mas isso depende de alguns fatores. O menos importante que você faça a aleatorização e regras, o mais importante do mundo do jogo vai ter que ser , uma vez que a carne do jogo vai ser na história. O tamanho eo alcance do mundo do jogo não tem limites , ele pode ser tão grande quanto o universo e tão pequeno como uma casa. Defina um período de tempo para o mundo e não se esqueça de dar pelo menos um pequeno detalhe para tudo o que faz este mundo diferente do seu.
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Desenvolver um conjunto de procedimentos de criação de personagem . Esta se articula com o sistema de randomização, e se você está pedindo um sistema de dados que já foi construído , este será parte disso. O jogador será dado pontos , aleatoriamente ou um valor definido , e terá de construir o seu personagem com esses pontos. Estes pontos vão se transformou em níveis de atributos ou habilidades , e esses atributos e habilidades irá determinar o número o personagem vai ter que rolar para ter sucesso em uma ação. Para os sistemas de jogo sem um sistema de randomização, a criação do personagem deve aprofundar a história do personagem, já que o jogo vai ser sobre o drama ao invés de ação.
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Encontre um grupo de jogadores e testar seu jogo uma e outra vez . Você nunca vai pegar todos os problemas sozinho , então você precisa de um grupo de pessoas para tentar quebrar o jogo esticando as regras e encontrar brechas em seu projeto. Enquanto você quer que as pessoas se divertindo , estas sessões Playtest deve se concentrar em encontrar maneiras de contornar as regras que você configurou. Se você não está presente para as sessões de jogo , já que os jogadores relatam suas descobertas para você logo após o jogo é feito. Use o seu feedback para adicionar, remover e mudar as coisas no jogo para torná-lo melhor .

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