Como preencher The Legend of Zelda: Spirit Tracks Mapa

Como você progressos através de " The Legend of Zelda: Spirit Tracks ", você deve constantemente recuar para a Torre dos Espíritos para recolher pedaços de um mapa ferroviário que indicam como chegar a cada novo templo . Coleta do Reino de Fogo Mapa , a última peça do Mapa Ferroviário , permite que você terminar o mapa. Coleta este pedaço do mapa exige que você para resolver uma série de quebra-cabeças , a fim de subir de 13 a 17 º andar da Torre dos Espíritos. Instruções
1

Voltar para a Torre dos Espíritos após completar a missão no Templo Snow. Fale com Anjean e ele vai dizer-lhe um pouco mais sobre como obter o Fogo Mapa , a peça final do Mapa Ferroviário . Entre na torre e subir até o 13 º andar .
2

Explorar o 13 º andar , mas muito cuidado com os olhos fantasma. Os olhos funcionam como holofotes e enviar urdidura Phantoms atrás de você. Esquivar seus olhares ou derrotá-los para progredir através do chão. Como você explorar , encontrar dois olhos Fantasma guardando Tears of Light , que você deve derrotar para coletar os itens. Após o primeiro rasgo de luz , encontrar estátuas de peixe. Use seu chicote para puxar a espada da mão da estátua do meio, em seguida, coloque a espada na mão da estátua direita. Evite o Phantom Eye e abra o baú ao lado de uma pequena chave .
3

Use a chave pequena na porta trancada perto de local de poleiro de Warp Phantom, em seguida, subir as escadas até o dia 14 chão . Dirija o sul e matar o Phantom Eye . Distrair o Fantasma da urdidura que está guardando Tear of Light , jogando seu bumerangue na parede mais próxima . Recolher o Tear of Light and greve Warp Fantasma tão Zelda pode assumir o controle do mesmo. Volte para o 13 º andar .
4

Vá para o sudoeste e matar o Phantom Eye . Suba as escadas e atravesse a ponte para chegar a um baú do tesouro , segurando uma pequena chave . Vá para oeste e abra a porta trancada. Deixe ligação no interruptor de cristal nesta área e assumir o controle de Zelda. Warp para o noroeste , mate o Phantom Eye , então vá ao sudoeste para encontrar outro switch de cristal. Golpeá-la , mudar o controle de volta ao Link e ter-lhe ferirás o interruptor de cristal. Tenha Zelda voltar ao Link, em seguida, passe pela porta que você acabou de abrir.
5

Mate os inimigos nesta área, com Zelda , em seguida, deixá-la pelo interruptor perto da areia . Alguma ligação atravessar a areia para o outro interruptor , em seguida, têm ambos os caracteres atingiu os seus respectivos comutadores de modo a formar uma ponte que Zelda pode atravessar . Repita esse processo para a área cravada , mas enviar Zelda toda e deixar Link para acertar os switches para formar outra ponte. Cross-lo e encontrar as estátuas de peixe. Use o chicote para retirar a espada de uma estátua, em seguida, colocá-lo no outro para abrir a porta para o 15 º andar .
6

Cabeça até o 15 º andar . Este andar inteiro é essencialmente uma série de quebra-cabeças semelhantes a esses que você acabou de resolver . Você deve alternar o controle entre Link e Zelda para atravessar picos e progredir através do chão. Siga o caminho linear de espigas e switches, a transferência de controle entre os dois personagens como necessárias , para chegar ao final da pista . Colete a chave da arca do tesouro perto da grande porta e abra a porta trancada para chegar ao 16 º andar .
7

Have Zelda warp para o outro lado do mapa para resolver o enigma deste quarto . Assista ao padrão que usa fantasma e ter Zelda imitá-lo para abrir a porta no centro da sala . Em cima da cabeça para o chão 17 . Espada de Link vai parar brilhante e Zelda vai voltar ao normal. Suba a escada para começar o fogo Rail Mapa .

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]