Naruto Ultimate Ninja 2 Técnicas

Em "Naruto: Ultimate Ninja 2" para PS2 , da Sony , você assume o papel de Naruto Uzumaki ou um de seus muitos companheiros e adversários e batalha seu caminho através de batalhas cruciais e momentos do mundo Naruto. Baseado no popular anime e mangá " Naruto: Ultimate Ninja 2 " traz batalhas em ritmo acelerado , personagens atualizáveis ​​e uma história emocionante . Embora cada personagem tem sua própria lista de movimento único, certas técnicas podem ser usados ​​por qualquer um deles. Movimentos Básicos

Mover: analógico esquerdo ou Direcional
Jump: X
Ataque : Técnica Círculo
carga secreta: Triângulo (pode ser realizado em até três vezes , dependendo do nível de Chakra )
técnica Secreta : Square, após o carregamento
Jogue ou Usar item : Praça
alteração do item : L1 ou R1
Guarda : L2 ou R2


Move avançada

Salto Duplo : X, então X novamente ar
arremetida Adversário: Duplo torneira X
Ir para Background: Up e X (In primeiro plano)
Ir para Primeiro Plano : Para baixo e X ( No fundo)
Recuperar Chakra : Abaixo
recuperar a saúde : Up (disponível apenas para alguns personagens )
Substituição Jutsu : Pouco antes de uma terras de ataque do adversário , bateu "R2 " ou " L2 " para aparecer atrás de seu oponente
Resistência: . . . Voltar e Círculo Se o seu oponente está perto o suficiente , seu personagem vai jogá-lo para cima e iniciar uma seqüência substituto lance Lança pode ser usado na terra e no ar
Rebound : . hit " X" imediatamente antes da aterragem de um lance ou queda de recuperar e terra em seus pés
Cancelar: . Quando você e seu oponente batem um no outro com um ataque normal , ao mesmo tempo , ambos os ataques são negados e os personagens vão correr para trás.
Substituição Jutsu Sequence lance

Quando você terminar um combo ou jogar um adversário , pressionando a direção o seu adversário está voando e " Circle" vai iniciar uma sequência Substituição lance . As vítimas podem escapar pressionando a direção das costas do adversário e " Circle" na hora certa , fazendo com que eles usem a técnica de substituição e aparecer por trás deles. Seu oponente pode então tentar executar a mesma substituição . Se for bem sucedido , você terá que usar a técnica de novo para evitar ser lançada. Se seu oponente falhar, ele vai ser jogado ao chão . Cada substituição sucessiva aumenta a velocidade da seqüência.
Steal Chakra

Quando bateu contra uma parede, ou disco para o chão, um adversário frequentemente lança bolas de chakra . Isso diminui chakra do seu oponente , e se recolheu , aumenta o seu. Tenha em mente que você também pode ter o seu chakra roubado.

Planes

Cada fase tem um plano e um plano de fundo. Você pode mover-se entre estes planos , para evitar ataques ou chegar ao seu caráter de apoio. Os itens também podem ser jogados de um plano para o outro.
Riscos Ambientais

Breakable objetos ninhada sempre fase , que pode conter itens. Algumas fases também têm bordas e água , o que fará com que você ou seu oponente para tomar dano e ser devolvida ao ponto de partida da fase, se você cair.
De passeio da água

enquanto você tem chakra o suficiente , você pode andar sobre a água . De pé e caminhar na superfície da água fará com que seu medidor de chakra a esgotar lentamente. Quando o chakra está totalmente esgotado , ou se você está batido para o ar para a água , você vai cair e tomar danos.
Parede Correndo

Para executar -se uma parede , basta executar em direção à parede e continue indo na mesma direção . Em vez de vir a uma parada, você vai continuar correndo até o lado da parede. Subindo as paredes não requer chakra e não esgotar o seu medidor de chakra.

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