NFL Gamebreaker Trivia Regras do Desafio de Jogo

Gamebreaker Trivia Challenge apresenta um jogo de trivia para os fãs de futebol de todas as idades . As regras de jogos imitar as regras da National Football League ( NFL). Ele apresenta uma experiência de trivia , onde uma equipe tenta responder perguntas para marcar um touchdown , enquanto seu oponente tentar prever as jogadas para mantê-los fora da end zone . Preparando-se para jogar

Duas equipes jogar NFL Gamebreaker Trivia uns contra os outros . O jogo recomenda 2-8 jogadores, mas pode jogar mais , se desejar. Se houver mais de dois jogadores , elas se dividem em duas equipes. Jogadores embaralhar todas as cartas e colocá-los na mesa, com a face para baixo. Penalty e trivia cartões de combinar em uma pilha enquanto os chutes e defesa cartões têm os seus próprios pontos no tabuleiro. Colocar marcadores da equipe no campo da placa do jogo, o spinner pontapé inicial para o lado e jogar uma moeda para ver quem recebe o pontapé inicial de abertura.

Kickoff Regras

O chutando equipe gira seu botão rotativo para determinar o quão profundo o chute vai. A equipe de recepção gira seu botão rotativo para ver o quão longe eles devolver a bola a partir do ponto de captura. Se a bola viaja para a end zone , a equipe receptora tem a opção de levar um toque para trás e devolvê-lo para a linha de 20 jardas .
Ofensa
< p> O delito escolhe entre quatro tipos de jogo : funcione, passe curto , passe longo e grande jogo. A questão corrida é o mais fácil no cartão e os resultados em entre cinco e 10 metros . Os cartões de passe curtas são questões intermediárias, marcando entre 10 e 20 metros . As longas perguntas passagem classificar como difícil e ganhar entre 20 e 30 metros . As grandes jogar cartas fornecer questões desafiadoras e não fornecem opções de múltipla escolha. Estes ganham entre 30 e 60 metros . Assim como no futebol real , a equipe deve ganhar 10 jardas para um first down. Se um cartão de pena é desenhado, a equipe recebe uma multa por um determinado número de metros . Quando um crime faz com que seja para a end zone , o time seis pontos e quer chutar um ponto extra ou tentar uma conversão de dois pontos.
Defesa

Cada equipe recebe cinco cartas defensivas : funcionamento, passe curto , passe longo , grande jogo e Gamebreaker . O Gamebreaker é um cartão especial com uma oportunidade para um volume de negócios. A defesa vai tentar prever seleção jogada do crime para reduzir jardas ganhas . A defesa coloca sua carta virada para baixo antes da ofensa escolhe seu jogo. Se a defesa prevê uma corrida ea ofensa chama uma corrida , os estaleiros ganhou reduzir com base no total do cartão. Se a ofensa ganha 11 jardas , mas a defesa prevista a chamada de jogo com um sinal de menos cinco, o crime só ganha de 6 metros . Um crime que responde corretamente a uma pergunta nunca receberá metros negativos , embora e ele vai sempre arredondar para zero. Se a defesa não consegue prever a peça adequada, o crime fica jardas extras com base nos cartões de defesas listados números . A defesa usa seu Gamebreaker até três vezes em um jogo. Isto lhes permite responder à pergunta do crime estava indo para escolher e se acertar, que recebem um volume de negócios e assumir no ataque .

Campo Metas, Pontos extras e conversões de 2 pontos

Para jogar equipes especiais , o crime responde a uma pergunta do baralho chutar. As perguntas divididas em cinco categorias: de curto, médio , longo e ponto extra de conversão de dois pontos. Se a ofensa perde um field goal , a defesa assume no ataque sete metros além da linha de scrimmage .

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