Como fazer um Kingdoms of Life Board Game

instrutores de educação precoce com a responsabilidade de ensinar os seis reinos da vida tem seu trabalho cortado para eles. Os conceitos são difíceis , eo número de organismos e nomes complexos são assustadores . Um jogo de tabuleiro é uma ótima maneira de introduzir as crianças para o grande seis - Fungos , arqueobactérias , Protista , animais, plantas e Eubacteria . Este Reino de jogo de tabuleiro de vida é grande o suficiente para envolver uma classe cheia enquanto criativamente reforçando o seu currículo. Porque este jogo também ajuda a impulsionar a coordenação olho /mão e melhorar as habilidades sociais , é particularmente útil durante a primeira exposição de uma criança a este complexo assunto. Você pode construir com sucesso o seu próprio rebanho de nerds da ciência com apenas um punhado de supplies.Things você precisa
x estoque 8-1/2 polegadas de 11 polegadas cartão branco ( esquartejado ) Fornecimentos Masking tapeArt ( giz de cera, tintas, etc) Poster bordo , pelo menos quatro folhas para fazer a placa e uma folha para fazer um Reinos de cores vida chartSix de pau- e - aplicar prêmios stickersSmall (por exemplo, um saco de aranhas de plástico da loja do dólar )
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Desenhe um gráfico grande e colorido que mostra todos os seis do Reino de categorias Vida , bem como os sub -organismos auxiliares detalhados na lista mestre na seção Dicas deste artigo. Peça às crianças para escolher uma cor para cada Unido e certifique-se de usar essa cor toda vez que você ensinar um dos seis reinos de unidades de Vida . Publique o gráfico em uma parede para reforçar a aprendizagem .
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Divida a classe em seis equipes . Atribua a cada equipe uma cor que corresponde a um Reino de categoria Vida. Escolha uma cor que vem naturalmente ( fungos verde) ou deixar as crianças desenhar o nome de suas cores da equipe de uma tigela para que as atribuições são aleatórios.
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Dê a cada equipe uma pilha de cartões feitos cortando cada folha de papel cartão em quatro trimestres. Desafie as equipes para desenhar imagens de organismos em seu Reino de vida categoria em cada cartão. Ressaltar o fato de que o realismo é bom, mas a imaginação é melhor. Incentivar o pensamento out-of -the-box e colaboração em equipe.
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incentivar a partilha pedindo a cada membro da equipe para realizar-se e descrever cada um dos seus projetos de vida Reino de informações. Isso gera confiança e incentivar as crianças a assumir riscos. Recolha todas as cartas do bicho.
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Construir o tabuleiro de jogo por aderência várias folhas de cartolina na parede para criar um longo , a superfície horizontal ( uso pelo menos quatro folhas) . Use um marcador preto para desenhar um longo centopéia , worm ou outra criatura do comprimento das placas de cartaz . Com um marcador , divida a criatura em seis seções . Já as equipes preencher sua seção usando a sua assinatura Unido cor .
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Recolha os cartões do bicho. Explicar as regras do jogo , que são semelhantes a Pin o rabo no burro , mas sem a venda nos olhos . As crianças devem encontrar todas (ou o máximo possível ) dos cartões Unido escondidos na sala de aula , em seguida, combiná-los para a seção correta da centopéia .
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Enquanto as crianças estão fora da sala de recesso ou almoço ( ou no fim do dia ) , para esconder os cartões . Coloque os rolos de fita adesiva no chão abaixo das placas de centopéia . Quando os alunos retornam à sala de aula , dar a cada equipe um suprimento de casca-e- aplicar adesivos em sua cor da equipe para começar o jogo começou .
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Vire à solta o rebanho ! Cada vez que uma criança encontra um cartão e fitas -lo ao Conselho centopéia , ela deve aplicar um adesivo cor da equipe para que assim a equipe que encontrou e pendurou o cartão é dado crédito. Chame o "tempo" quando a maioria dos cartões são pendurados .
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Liste os nomes de cada equipe (por exemplo, verde Fungos ) no quadro. Permitir que os alunos a examinar as cartas de suspensão. Eles podem remover as placas que foram pendurados no bloco Unido errado na centopéia para evitar perder pontos.
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Depois que todo mundo está satisfeito com a colocação dos restantes cartões bicho , contam cores de cada equipe e adesivos coaduna -los no quadro. Deduzir um ponto para cada cartão restante na seção errada . Prêmio um pequeno prémio para os membros da equipe vencedora.
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remover a equipe adesivos dos cartões do bicho. Guarde o tabuleiro de jogo , cartões e etiquetas para uso futuro. Com o tempo , os alunos criar mais cartões bicho para futuras rondas dos Reinos de jogo de tabuleiro de vida . Mudar os estudantes em torno de equipes diferentes para dar-lhes uma oportunidade de dominar todos os seis reinos .

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