Directions Goodnight Moon Jogo

" Goodnight Moon " é jogo de correspondência para crianças baseado no clássico livro de Margaret Wise Brown , " Goodnight Moon ", uma história para dormir bem conhecido. Este jogo é projetado para um a quatro jogadores , com idades entre 2 e para cima, e ajuda a promover a correspondência e destreza manual habilidades , bem como seguir as regras e compartilhar com os outros . Ele também ajuda a desenvolver a linguagem pequeninos , habilidades visuais , cognitivos e de memória . O jogo " Goodnight Moon " é familiar e inclui seis níveis , adequadas à idade para manter todos entretidos . Instruções
novato Matching Game
1

Dê um tabuleiro de jogo de cada jogador. Se você estiver jogando com crianças com menos de três anos de idade , que seria melhor para limitar o jogo a uma criança de cada vez.
2

Embaralhe as 24 cartas iguais e colocá-los em uma pilha , a face para baixo sobre a mesa.
3

Desenhe um cartão da pilha e segurá-la para os jogadores para ver . O jogador cujo conselho tem a imagem correspondente pode reivindicar o cartão. Instrua o jogador a colocar o cartão em cima do quadrado de harmonização em seu bordo.
4

Desenhe um outro cartão da pilha e mostrá-la aos jogadores. Continue jogando até que todos os jogadores tenham preenchido suas placas com cartas iguais. Todo mundo ganha .
5

Incentivar as crianças usando um feedback positivo , tais como : "Bom trabalho", "Você é muito bom em se revezando " e "Good matching" . Esta é uma ótima maneira de ajudar a jogadores pouco desenvolver a paciência , cooperação e auto-estima positiva .

Avançadas Matching Games
6

que cada jogador pegar um tabuleiro de jogo .

7

Embaralhe os cartões de harmonização e espalhá-los face para cima na mesa. Certifique-se de que eles estão ao alcance de todos os jogadores.
8

Comece o jogo com o jogador mais jovem . Na sua vez , escolha uma carta da pilha que corresponda a uma praça em sua placa. Coloque o cartão em cima da praça, em seguida, o jogador à esquerda é o próximo .
9

Continue jogando desta forma até que todos os cartões tenham sido correspondido. Todos os jogadores ganham .
10

Virar as placas de jogo para o lado preto-e- branco e jogar o jogo como acima. O lado preto-e- branco adiciona um desafio visual para o jogo.
Jogo da Memória
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que cada jogador escolhe uma tábua.
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Embaralhe as 24 cartas iguais e colocá-los face para baixo sobre a mesa. Organizar os cartões em até linhas que são visíveis para todos os jogadores.
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Escolha um cartão e vire-o . Analise o seu tabuleiro de jogo para ver se você tem um jogo. Coloque o cartão em cima do quadrado de harmonização e tomar outro rumo .
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Virar o cartão na mesma posição , se você não tiver um jogo.
15

Veja como outros jogadores virar os cartões de harmonização . Lembre-se que eles estão nas linhas , e usá-lo a seu favor , quando for a sua vez de novo. O primeiro jogador a preencher seu quadro ganha.
" Goodnight Moon " Board Room /' s O que falta ?
16

Coloque o tabuleiro de jogo de quarto " Goodnight Moon " em cima da mesa . Desenhe um cartão de harmonização e mostrá-la para o jogador. Peça-lhes para procurar o conselho para o objeto correspondente.
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Coloque o cartão para o lado uma vez que encontrar o objeto. Desenhe um outro cartão para o jogador para procurar , e continuar a jogar desta maneira. Limitar o jogo para cinco ou seis cartas para crianças, em seguida, aumentar gradualmente para a pilha completa de cartões .
18

Coloque sete dos cartões correspondentes a face para cima na mesa para o "O que está faltando? " jogo. Coloque as restantes cartas numa pilha ao lado da linha . Permitir que os jogadores olhar com cuidado sobre os cartões e tentar memorizá-las. Comece o jogo com o jogador mais jovem .
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Ter todos os jogadores fecham os olhos no seu turno . Remover um cartão da mesa e segure-o atrás das costas ou fora da vista. Embaralhar a linha de cartões , em seguida, permitir que os jogadores descobrir seus olhos. O jogador à esquerda deve olhar para as cartas e tentar descobrir o que está faltando . Se eles se o direito de cartão, que começa a ficar com ele. Se não o fizerem , o jogo passa para o próximo jogador para a sua chance de adivinhar. Se ninguém pode nomear o cartão de falta, o jogador original deve desenhar um novo e colocá-lo sobre a mesa. O jogador à esquerda é agora " It".
20

Continue jogando até que haja o maior número de cartões de esquerda , pois há jogadores. Cada jogador, então, leva um cartão e conta a sua stack. O jogador com o maior número de cartas ganha .

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