Entrar Jogos de Linguagem para Crianças

Para as crianças que estão aprendendo a língua de sinais na escola, independentemente de eles são surdos , sign- jogos de linguagem pode tornar o aprendizado divertido linguagem de sinais. A maioria dos American Sign Language ( ASL ) jogos podem ser jogados em forma básica, com letras iniciais e números, ou graduado para um nível intermediário ou avançado, com mais sinais e conceitos complexos . Bingo

A série de jogos de bingo ASL estão disponíveis no mercado, ou você pode criar o seu próprio com imagens de sinais de um livro ou impresso a partir de um website. Os cartões de bingo apresentam imagens de sinais para coisas como emoções, conceitos , letras e números . Você pode chamar sinais verbalmente ou usar as mãos para explicitar o que os jogadores devem encontrar em seus cartões .
Jogos de Tabuleiro

Muitos jogos de tabuleiro em língua de sinais estão disponíveis , principalmente a partir de varejistas on-line, mas também de aprendizagem especialidade e lojas de ensino. Exemplos incluem Inscreva It !, em que os jogadores devem soletrar palavras para navegar no fórum. Outros exemplos são o Mantenha o silêncio do jogo de palavras cruzadas , que é similar ao Scrabble mas usa imagens do alfabeto do ASL em cubos em vez de letras em um quadro , e Finger alfabeto Lotto , que exige que os alunos para combinar letras ASL com imagens em cartões ( por exemplo, um dedo -spelled & quot; v & quot; para & quot; violino & quot; . )
Telefone

Muitos jogos de linguagem de sinais pode ser jogado sem qualquer equipamento . Telefone é um jogo de muitas crianças brincam que envolve sussurrando uma palavra para a pessoa ao seu lado , e sussurrar para a pessoa ao lado deles , e assim por diante . Para reproduzir telefone de língua de sinais , os jogadores se sentem em círculo ou em uma linha e , em seguida, as palavras dedo - feitiço para o outro , em vez de sussurrar . Eles tem que esconder o que estão soletrando de pessoas mais abaixo na linha .
Memória

Todos os jogadores se sentem em círculo , e , em seqüência , cada pessoa assina um termo a partir de um conceito temático. Por exemplo, se o conceito é os animais , um jogador pode assinar & quot; elefante & quot; enquanto o jogador sinais & quot próximo ; . tigre & quot; Todos os jogadores devem prestar atenção. Um jogador inicial é escolhido, e ele deve assinar animais de outro jogador, então essa pessoa deve escolher outro jogador e assinar seu animal, e assim por diante ao redor do círculo .

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