Jogos Ice Breaker para Escritório Partes

jogos de quebra-gelo são uma forma eficaz para começar uma festa do escritório por causa dos muitos laços que constroem. Em grandes escritórios , os jogos ajudam a introduzir as pessoas de outros departamentos que não tenham cumprido um ao outro antes. Em escritórios menores, os jogos podem ajudar as pessoas a conhecer um ao outro em um nível mais pessoal que seus trabalhos normalmente permitem . Aviões de Papel
Esperemos que toda a gente sabe como dobrar um avião de papel .

Cada pessoa faz um avião de papel e , em seguida, escreve o nome dele e um de seus passatempos sobre ele. Quando todo mundo é feito , o grupo lança os aviões. Em seguida, cada pessoa pega um avião, lê o que diz e , em seguida, identifica a pessoa que a lançou. Quando todos tiverem conheci a pessoa que jogou o avião que ele detém , cada pessoa será, então, convidado a apresentar essa pessoa para o grupo.
Apresentações Artísticas

Todo mundo tem cinco minutos para desenhar uma imagem que representa a si mesma . Não há palavras ou números permitidos. Todo mundo passa as fotos para o anfitrião da festa , que mostra as imagens para o grupo, um de cada vez , e todos devem adivinhar quem cada imagem pertence. Uma vez que alguém adivinha a pessoa certa, aquela pessoa se levanta, se apresenta e , em seguida, descreve como a imagem representa o seu .
Find Your Semelhanças

Todo mundo divide-se em pequenos grupos de três ou quatro e , em seguida, eles devem encontrar as coisas que eles têm em comum. Essas coisas não podem ser superficiais , como a cor do cabelo ou a idade, mas em vez disso deve ser sobre hobbies ou outras coisas fora do escritório. Depois de cada grupo descobriu seus três coisas , os membros do grupo se apresentar para o público , junto com as três coisas que eles têm em comum.
Quem Sou Eu?

este jogo não é tanto sobre as apresentações , pois é apenas levar as pessoas a falar com um outro e se sentir confortável no grupo . Cada pessoa recebe um cartão de índice com o nome de uma pessoa famosa . A pessoa não pode ver o que está no cartão, mas o cartão é gravado em sua parte traseira para que outros possam vê-lo. Todos então deve circular ao redor da sala , perguntando sim ou não , até que descobrir quem é a pessoa no cartão é .
Marooned em uma ilha

Este exercício é sobre a identificação de prioridades e promover o trabalho em equipe mais do que é sobre o encontro de um outro. Quebre todos em pequenos grupos de três a cinco pessoas e , em seguida, pedir-lhes para selecionar cinco itens que eles gostariam se fossem abandonado em uma ilha deserta. O grupo deve selecionar cinco itens para toda a equipe para trazer e , em seguida, apresentar a lista para a multidão , juntamente com as razões para a inclusão de cada item.
Storytelling

Este jogo promove o pensamento criativo e ajuda a todos conhecer como outras pessoas do grupo pensam. Faça com que todos se sentem em círculo . Uma pessoa começa o jogo dizendo uma frase que vai começar uma história. A próxima pessoa vai acrescentar uma frase para a história , então o próximo , então o próximo , etc Como a história se aproxima do fim do círculo, instruir os contadores de histórias para começar a trabalhar em um final.
encontrar alguém que ...

cada pessoa tem a mesma folha de papel contendo uma longa lista de características ou fatos , cada um dos quais tem um espaço em branco ao lado dele. Traços e fatos podem ser coisas como " alguém que é canhoto ", " alguém que foi para a América do Sul", " alguém com três filhos ", etc Os participantes devem , em seguida, sair por aí tentando conseguir uma assinatura ao lado de cada item a lista de alguém no grupo . O problema é que ninguém pode assinar lista de alguém mais de uma vez . Quem tem o maior número de assinaturas no final de cinco minutos ganha.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]