Como escrever RPG história Lines

Ao contrário narrativas tradicionais , Role Playing Games ( RPG ) storytelling requer a participação ativa de todos os envolvidos. Muitas pessoas preferem histórias de RPG para formas mais passivas de entretenimento , como assistir televisão, porque o RPG permite que os participantes permaneçam engajados e ativamente tomar decisões. Escrevendo uma história de RPG requer algumas habilidades de planejamento e construção de mundo, bem como a capacidade de ser flexível e ouvir a entrada do jogador , mas é gratificante ver os outros jogadores entretidos e envolvidos em um mundo que você criou. Instruções
1

Encontre o seu meio. Decida se você quer escrever uma história para uma caneta e papel tradicional RPG , como Dungeons and Dragons , ou se você preferir levar sua história para a Internet. Existem vários fóruns e salas dedicadas a jogos de RPG bate-papo, e se não há nada lá para satisfazer seus interesses , sempre é possível criar seu próprio site e seu próprio jogo. O meio escolhido vai afetar a estrutura de sua história. Por exemplo , uma história de RPG desenvolvido para uma sala de bate-papo provavelmente precisa para permitir mais improvisação e menos planejamento do que um projetado para um papel e caneta RPG, os jogadores tendem a distribuir as responsabilidades de contar histórias de forma mais uniforme em tal meio.

2

Reunir informações . Para criar um enredo , é importante também criar um mundo abrangente para outros jogadores para explorar. Concepção e planeamento de mapas de diferentes regiões, uma história para o mundo , uma lista das diferentes raças que habitam o mundo , e informações sobre como jogar o jogo . Tenha essa informação disponível para os jogadores de referência. Coleta de informações é um pouco mais fácil se você estiver trabalhando fora de um jogo já estabelecido cânone, como que por Vampire: The Masquerade . Criação de todos estes materiais a partir do zero vai exigir mais esforço e pesquisa.
3

Tenha em mente os jogadores. Sabe quantas pessoas a história RPG está sendo criado e que tipos de personagens que interpretam . Isto irá permitir-lhe adaptar a sua história RPG para caber os jogadores presentes. Salve alastrando campanhas para grandes grupos de jogadores, e considerar sessões menores, em ritmo acelerado , se só jogar com duas ou três pessoas . Use a história ea classe de um personagem específico para ideias de enredo . Por exemplo, se há um personagem que é um ladrão, ter uma abordagem ladrões decadente clã dele e oferece-o contrato de trabalho . Talvez haja uma feiticeira que se encontra sendo seguido por alguém de seu passado sombrio. Use seus jogadores em busca de inspiração e ajudar a mantê-los envolvidos na narrativa.
4

Criar a história. A história deve ser colocado dentro do mundo projetado para o RPG e siga todas as regras do mundo . Ao contrário da narrativa de um conto ou romance , uma história de enredo RPG deve conter múltiplas opções e incorporar vários cenários que os jogadores podem seguir , os quais podem ou não podem ser exploradas . Pense nisso como uma escolha a sua própria história de aventura, em que as decisões dos jogadores afetam o resultado em diferentes intervalos. Existem várias idéias de histórias de RPG que podem ser encontrados na Internet , incluindo listas de clichês comuns de RPG e geradores de idéia aleatórios.
5

manter a flexibilidade e improvisação. Uma história de RPG não é uma narrativa estática e os participantes não são leitores passivos. Os jogadores , por vezes, tomar decisões que são inesperados , e acabam jogando seu enredo cuidadosamente construída em uma direção totalmente nova . Evite forçar os jogadores em uma direção específica. Dar-lhes flexibilidade na estrutura da história , como elas são uma parte integrante de criar a narrativa . Ela também ajuda a ter a capacidade de improvisar e pensar rapidamente se seus planos são jogados fora . Se tiver dificuldade em improvisar , criar uma folha de idéias e mantê-lo por perto durante o jogo.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]