Como fazer um tipo de jogo Invasion

"Halo : Reach" permite que os jogadores criem seus próprios mapas para uso pessoal ou até mesmo online. Com uma variedade de mapas e opções também vem o tipo de jogo Invasion . Em Invasões , há três fases , tipicamente com capturar a bandeira como a última fase . Por causa das várias fases , criando um jogo Invasion personalizado pode ser particularmente complicado. Depois de configurar os detalhes , os jogadores terão total controle criativo sobre suas "Halo : Reach " mapas . Instruções
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Abra o editor de níveis para criar o seu próprio nível. Selecione o tipo de jogo como "Invasão ", não " Edição básica . " Comece a desenhar o seu jogo personalizado selecionando um mapa básico , como Forge.
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Estabelecer pontos de desova por bater (o botão "X") "Object Options". Selecione pontos de desova e certifique-se de que esses pontos de desova têm uma filiação neutro , ao invés de designando-as para uma das equipes .
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Selecione a zona de desova (não a ponto de desova ) apontando no ícone de ampulheta sobre o ponto de desova e selecionar " Opções de objeto . " Designar estas zonas de desova com base em qual time você deseja gerar na zona de desova. Comece com a equipe azul.
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Altere as especificações da zona de desova para a equipe azul de modo que a " Sequência de Spawn " é definido como "1 ". Altere o valor de " Place at Start" como "True " e "Game específico" valor para " False. " O valor " Symmetry " deve ser "Tanto " e " Tipo de jogo da etiqueta " deve ser " INV_RES_ZONE ".
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Altere as mesmas especificações para o time vermelho zona básica desova. Estas especificações irá configurar as zonas de desova de tal forma que cada equipe só gera nestas zonas , desde que o primeiro objetivo ainda está sendo defendida. Uma vez que o objectivo é tomada, cada equipe irá aparecer em novas zonas de desova .
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Configure a segunda zona de desova para cada equipe de uma forma idêntica à primeira zona de desova, com algumas exceções . Em vez de " Seqüência de Spawn " com um valor de "1", alterá-lo para um valor de " 2 ". Além disso, "Game específico" deve tornar-se "Verdadeiro" ao invés de " falso ".
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Configure a terceira zona de desova de forma idêntica para a segunda zona de desova, exceto que você tem que mudar " Seqüência de Spawn " de " 2 "para" 3 ".
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Criar zonas de objectivos através da criação de um cilindro ou caixa com as ferramentas no canto inferior direito da tela . Estes objectivos devem corresponder, em sua seqüência com as seqüências para as zonas de desova . O primeiro objetivo terá uma "seqüência" de "1", o segundo terá um valor de "2" eo último terá um valor de "3 ".
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Configure os detalhes adicionais de cada tal objetivo que " Coloque pelo Start" é " Verdadeiro", "Game específico" é "falso ", "simetria" tem um valor de "Tanto " e " Tipo de jogo da etiqueta " tem um valor de " INV_OBJECTIVE ". Os territórios destes objectivos devem ser definidos para que da equipe defensora .
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Estabelecer o último objetivo com o " Tipo de jogo da etiqueta " definir como " INV_OBJ_FLAG ". Esta configuração fará com que a bandeira para desovar neste local.
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Criar um ponto objetivo final a agir como a localização objetivo para a equipe atacante para trazer a bandeira. Este objectivo final tem a mesma configuração que o terceiro ponto objetivo , exceto que o " Tipo de jogo Etiqueta " é " INV_Objective . "

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