Que armas para atirar em Halo 3

Em " Halo 3 ", os jogadores têm muitas armas disponíveis para uso quando se joga para qualquer facção em guerra , a Organização das Nações Unidas Space Command ou da Aliança. Todas as armas têm capacidades únicas e tratar de forma diferente. A utilidade de cada arma depende das situações específicas de um jogador encontra nos modos campanha e multiplayer do jogo . Armas com uma só mão

Todas as armas com uma só mão pode ser dual- wielded , permitindo que o jogador a usar duas armas ao mesmo tempo , à custa de ser capaz de lançar granadas . Armas Covenant nesta categoria incluem a pistola de plasma , que pode cobrar tiros por danos extra, ea rápida fogo Rifle Plasma . Ambos podem superaquecer se usada por muito tempo durante qualquer disparo contínuo ou de carga. Pacto jogadores também podem usar a espingarda Mauler ea Spiker , uma arma que lança spikes em um ritmo rápido . Armas só mão do CSNU são a SMG , que se comporta como um rifle de assalto em escala reduzida , ea pistola Magnum .
Close- to- Medium Range Armas

Fechar -to de médio alcance das armas são todas armas de duas mãos . As duas principais armas do CSNU nesta categoria são o Assault Rifle rápido-fogo ea Shotgun , o último dos quais é eficaz a curta distância. Os jogadores podem usar o Pacto Needler , uma arma de queima rápido que atira cacos needlelike de cristal que podem rastrear o alvo a curta distância. Porque armas de duas mãos não pode ser exercido ao mesmo tempo , é sempre possível lançar granadas , mantendo -los.
Armas de longo alcance

Com a capacidade de zoom e inimigos , estas armas de duas mãos são bons para tirar o inimigo à distância. O Conselho de Segurança recebe o Rifle Batalha , uma arma que dispara em rajadas de três rounds com um único nível de zoom, eo Sniper Rifle, um alto dano , arma semi-automática , com dois níveis de zoom. O Pacto equivalente a estes são os Carbine , uma arma com uma alta taxa de fogo que é bom para derrubar escudos , eo Rifle Beam, que é semelhante ao rifle sniper exceto superaquece , se usado em excesso e não necessita de recarga.
armas Pesadas

armas pesadas geralmente têm baixa contagem de munição e causar danos devastadores , especialmente contra veículos. The Rocket UNSC Lançador tem dois tiros antes de precisar recarregar e tem um bom raio de explosão por ferir inimigos que não são diretamente atingidas. O Laser Spartan leva alguns segundos para se aquecer antes de disparar , mas destrói tudo em seu caminho . Jogadores Pacto obter o Brute Shot , um lançador de granadas que dispara granadas em uma linha reta que detonar com o impacto. Pacto jogadores também têm a Fuel Rod Gun , uma arma de alto dano que é útil principalmente contra veículos e grandes inimigos.
Armas montadas

Algumas armas no campo de batalha vai ser montado sobre um tripé em posição fixa , mas que pode ser desmontado pelo jogador para utilização portátil , em detrimento da velocidade de circulação . O Heavy Machine Gun e Plasma canhão são armas de fogo rápido que são boas para suprimir o inimigo e rapidamente derrubar escudos. O Missile Pod detém mais foguetes do que o foguete lançador padrão, e os projéteis rastrear alvos .

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