Instruções Jumanji Jogo

O jogo de tabuleiro Jumanji é baseado no filme que foi baseado no livro próprio para crianças. O olhar ea sensação do jogo é fortemente influenciado pela estética do filme, mas o verdadeiro jogo de tabuleiro de vida carece de elementos sobrenaturais do filme. Infelizmente, há leões, mosquitos gigantes ou caçadores irritados se materializará como você jogar este jogo. Talvez seja o melhor. Basta mover suas peças em volta da mesa e tentar chegar ao final e gritar " Jumanji ! " para ganhar. Este jogo é para 2-4 players.Things você precisa
tabuleiro de jogo Jumanji
peões Jogador
4 dados de resgate of Adventure cartões
10 -sided die
disco decodificador Red
Temporizador
estatueta rinoceronte Plastic
Show Mais instruções
1

Espalhe a bordo para fora entre todos os jogadores e atribuir um peão para cada um. Certifique-se de que o disco decodificador vermelho está firmemente situado no centro da placa. Cada jogador deve colocar o seu peão no canto do tabuleiro de jogo que combina com a sua cor. Cada jogador também deve ter um dos quatro dados de resgate.
2

Coloque a pilha de cartões de aventura voltado para baixo no lado direito da placa no espaço atribuído.

3

Decida qual jogador vai primeiro e ter essa pessoa rolar o dado movimento 10 -sided e mover seu peão para a frente como muitos espaços como ditado pelo rolo .
4

Execute uma das quatro ações como ditado pelo espaço em que você pousar . Um espaço em branco significa que você deve desenhar e cartão de aventura e colocá-lo sob o anel decodificador para lê-lo. O cartão apresenta uma mensagem curta , um dos itens ilustrados nos dados de salvamento e um número . Todos os jogadores , exceto o que rolou agora deve rolar seus dados de resgate simultaneamente após virar o temporizador. Se todos os outros jogadores podem combinar o item sobre o cartão para seus dados de resgate ou rolar uma ampulheta, em seguida, todos os jogadores avançar o número de espaços no cartão. Se os outros jogadores não conseguem "salvar" o rolo combinando o item ou rolando uma ampulheta , o jogador que inicialmente rolou o dado movimento deve mover-se para trás o número de espaços indicados no cartão de aventura e que o cartão é colocado em uma das vazio espaços no "grid do Juízo Final ", localizado no lado esquerdo da placa
5.

Mova o rinoceronte na frente de outro jogador , se você pousar em um espaço de rinoceronte . Este jogador não tem permissão para seguir em frente por sua vez , a menos que role um número par. Um número ímpar significa que eles permanecem no local e siga as instruções do espaço mais uma vez. Se o jogador bloqueado se move para trás devido a um cartão de aventura, os rinocerontes se mover com eles e continua a bloquear o seu caminho para a frente.
6

mão o movimento morrer para o jogador à sua esquerda se você pousar em um "5 ou 8" espaço. Este jogador deve tentar rolar um 5 ou um 8. Se forem bem sucedidos , o turno termina . Se não o fizerem , mova seu peão para trás um espaço ea morrer movimento continua para a esquerda eo próximo jogador tenta rolar um 5 ou um 8. Isso continua até a 5 ou 8 for lançado . A pessoa que pousou no "5 ou 8" espaço não chega a rolar.
7

Desenhe um cartão de aventura se você pousar em um círculo, ou " selva", espaço. Coloque-o no meio sob o anel decodificador. Todos os jogadores rolar em tentativa de igualar o item dentro do prazo fixado pelo temporizador . Se falharem, a placa é colocada sobre a grelha do fim do mundo e uma outra placa é desenhado. Isso continua até que todos os jogadores coincidir com o cartão sobre o qual todos os jogadores mover suas peças para a frente.
8

Termine o jogo , chegando ao centro do tabuleiro de jogo . O primeiro jogador a fazer isso ganha . Se a grade do fim do mundo enche antes de qualquer jogador atinge o centro , o jogo termina e deve ser iniciado de novo.

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