Instruções para o Jogo da Vida : Os Simpsons

Os " jogo da vida " tentativas jogo de tabuleiro para emular a vida do início da idade adulta para a aposentadoria. Ao longo do caminho , você pode se casar, começar um trabalho, ir para a faculdade , ganhar dinheiro e ter filhos. A versão baseada em "Os Simpsons" programa de TV substitui as peças normais e locais com personagens e piadas da série de longa duração . As regras , no entanto, são essencialmente os mesmos . Instruções
Configurar
1

Insira os edifícios , colinas e peça giratório para o tabuleiro de jogo nos locais correspondentes. Os espaços para estes são marcados no tabuleiro. Cole em qualquer decalques necessários.
2

Separe as cartas em carreira, salário , moradia e ações estacas. Embaralhe as baralhos de cartas . Faça o mesmo com as telhas de vida.
3

Organizar o dinheiro na bandeja do banqueiro. Faça pilhas organizadas de notas promissórias e apólices de seguro . Dar a estes para o jogador designado o banqueiro.
4

dar US $ 10.000 para cada jogador. Cada jogador recebe um token de carro e uma estaca . A paridade é colocado no carro para representar esse jogador.
Jogo Brincar
5

Gire o botão rotativo para determinar quantos espaços para mover o carro. Se esta é sua primeira vez, escolher entre um trabalho ou faculdade.
6

Siga as instruções escritas sobre o espaço em que você desembarcou .
7

Conseguir um emprego quando dirigido por um espaço. Escolha um card aleatoriamente da pilha. Se você não tiver escolhido para ir para a faculdade, mas já selecionou o "necessária Degree" cartão , substitua-o e selecione outro cartão. Compre um card "salário" de forma aleatória para indicar o dinheiro que você vai ganhar em cada espaço " Pay Day " . Depois de conseguir um emprego, girar novamente e se mover.
8

Tome um empréstimo de educação se você escolher o caminho da faculdade . Colégio custa R $ 100.000 em notas promissórias. Notas promissórias vêm em unidades de US $ 20.000 e custou US $ 25.000 a pagar. Você deve conseguir um emprego depois de completar sua educação.
9

tomar um empréstimo de Fat Tony , se você precisar de dinheiro no seu turno . Dê uma nota promissória , e US $ 20.000 em dinheiro. Você precisa pagar todas as notas promissórias antes de alcançar a aposentadoria.
10

Terra em um espaço de cor laranja e ler e seguir suas direções. Essas ações não são opcionais.
11

Pare em um espaço azul e ler suas direções. Você pode optar por seguir suas direções, ou para ignorá-los .
12

pousar em um espaço com um ícone de "vida" e ter uma telha VIDA. Coloque isso na sua frente, a face para baixo . Não olhe para estes até se aposentar.
13

Passe ou pousar em um espaço verde , com a marca " Pay Day " para recolher o seu salário. O banqueiro paga o dinheiro listados em seu cartão. Você é pago quando você vai além do espaço, mesmo que você tenha mais espaço para se mover.
14

Halt em qualquer espaço marcado "Stop" e ler as suas direções. Execute as instruções listadas no espaço.
15

mudar de carreira quando for dada a opção. Ter um outro jogador shuffle e espalham as cartas, em seguida, escolha dois deles de forma aleatória. Você pode manter um ou rejeitar tanto se você preferir manter o seu emprego atual.
16

casar quando você pousar em que espaço. Dê uma peg pessoa e colocar isso no seu carro. Gire novamente e seguir em frente.
17

Adicione filhos quando direcionado para por um espaço ou telha . Coloque estacas em seu carro para representar as crianças .
18

comprar seguro do banqueiro. O custo é de R $ 10.000 para carros. O custo do seguro para casas está listado no cartão.
19

comprar no mercado de ações quando você escolher. Pague o banqueiro US $ 50.000. Sempre que o número indicado no seu estoque surge no girador, o banqueiro paga $ 10.000 do banco. Você só pode ter um estoque de cada vez , a menos que você pousa no espaço "Bolsa Investorettes " . Terra lá e você pode ter uma segunda estoque , sem nenhum custo .
20

chegar a aposentadoria e esperar que os outros jogadores para chegar. Se você acha que tem mais dinheiro , coloque o carro na Queima Manor. Caso contrário, vá para o castelo de aposentadoria e tomar uma telha VIDA. Se a pilha de compras para telhas de vida se esgote , e um jogador está em Queimaduras Manor, tomar telhas de sua pilha .
21

Vire todas as telhas vida e somar os totais de valor quando todos os jogadores chegar a queimaduras Manor. O jogador com mais dinheiro, entre dinheiro e Vida Azulejos , ganha.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]