Jogos divertidos para jogar no Recreio

Recreio oferece uma oportunidade para as crianças a escapar da sala de aula e queimar um pouco de energia antes de se estabelecer em para continuar a aprender . Os jogos no recreio pode variar de que envolvem habilidades atléticas para aqueles que recompensam aqueles que são bons hiders . Estes jogos oferecem aos estudantes a oportunidade não só para exercitar suas mentes , mas seus corpos bem enquanto estiver na escola . Red Light /Green Light

A luz vermelha /luz verde jogo envolve jogadores tentando tocar o jogador que é o sinal de trânsito . O sinal de trânsito começa o jogo por estar entre 15 e 20 metros de distância dos outros jogadores que estão alinhados em uma linha horizontal. O sinal de trânsito fica de costas para os outros jogadores e quando ela diz & quot; luz verde , & quot; todos os jogadores correm em direção a ela . Quando ela diz & quot; luz vermelha, & quot; todos devem parar. Em seguida, o sinal de trânsito vira e qualquer jogador que o trava em movimento está fora do jogo. O jogo continua até que todos os jogadores são pegos de passar luz vermelha pelo sinal de trânsito , ou um jogador toca o sinal de trânsito. Se um jogador toca o sinal de trânsito, ele se torna o sinal de trânsito para o próximo jogo .
500

Em 500 , os jogadores competem tentando pegar uma bola de futebol . O quarterback está 20 pés ou mais na frente dos outros jogadores. Ele lança a bola no ar e anuncia um valor de ponto entre 50 e 250 pontos . Se um jogador pega a bola Ela acrescenta que muitos pontos a sua pontuação . Se ela toca , mas perde-lo , ela subtrai essa quantidade de pontos em sua pontuação . O objetivo do jogo é chegar a 500 pontos. O primeiro jogador a atingir 500 pontos torna-se o novo quarterback e todos os outros & amp; # 039; s pontuações zeradas
chutar a lata

Um jogador . é escolhido para ser? -lo & quot; e ele conta para 25 , enquanto o resto dos jogadores esconder. Após a contagem , & quot; ele & quot; coloca uma lata de café no chão e vai olhando para os outros jogadores . Once & quot; ele & quot; vê um jogador que chama o jogador & amp; # 039; s nome fora . O jogador deve correr e tentar chutar a lata em cima antes de & quot; -lo & quot; pode marcar ele. Se ele chuta a lata antes de ser marcado, & quot; -lo & quot; deve contar até 25 novamente dando o tempo jogador escondeu novamente. Se & quot; -lo & quot; Tag o jogador primeiro , que o jogador se torna o novo & quot; ele & quot; e cada um tem 25 segundos para se esconder novamente .

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]