Binary Jogos

Artes Artes binários , agora conhecido como ThinkFun , é uma empresa fundada em 1985 por Bill Ritchie e Andrea Barthello . Este negócio projeta jogos de quebra destinadas a melhorar as habilidades de pensamento . O primeiro enigma produzido por binários Artes, Spin- out, passou a deter uma posição em Jogos Revista Hall of Fame. Artes binários começaram a vida profissional de um porão para produzir o seu primeiro jogo de quebra-cabeça . Hoje , ThinkFun orgulha : "Porque , literalmente, milhões de clientes em todo o mundo, ThinkFun é o nome favorito para jogos divertidos para a família . " Rush Hour

A Hora do Rush é um jogo de bloco deslizante desenhado por Nob Yoshigahara na década de 1970 . O objetivo é fazer com que o carro vermelho de um engarrafamento. O carro vermelho senta-se na grade bloqueada por uma série de outros carros e caminhões. Você deve fazer movimentos estratégicos abrindo um caminho para o carro para alcançar a saída. Instalação usa um pré- formatado cartões de quebra-cabeça para determinar os níveis de dificuldade. O jogo ensina processos de pensamento sequencial e estratégicos. A popularidade de Rush Hour levou a produção de várias versões do jogo original , incluindo software.
36 Cube

36 Cube é um quebra-cabeça tridimensional que consista de uma base cinza projetado para se parecer com um horizonte. O objetivo do jogo é usar torres coloridas e alinhá-los na base. Eles devem se unir para formar um cubo nível. Cada linha e coluna pode representar uma cor apenas uma vez . Se você colocar uma torre vermelha no canto superior direito, você não pode usar outra torre vermelha em que linha ou coluna. O jogo é baseado em uma suposição matemática do século 18 chamado problema de 36 oficial .

Hoppers

Projetado para ser um jogo de paciência clássico peg , Hoppers funciona muito como o jogo da criança Leap Frog. Jogadores construir um pegboard usando um cartão de desafio e estacas sapo de plástico. O objetivo é mudar as rãs de uma almofada de lírio para o outro até que haja apenas em sapo esquerda. Cartões de desafio vêm em diferentes níveis de dificuldade. Hoppers produção do jogo inclui um jogo de tabuleiro ou computador.
Zingo !

Inspirado no jogo de Bingo, Zingo ! fornece cartões com azulejos do correspondente " Zinger . " O negociante desliza o " Zinger " para revelar duas peças de cada vez. Se a imagem azulejo corresponde a um ponto no cartão de um jogador, ele chama o nome e pega o azulejo . Se mais de um jogador tem uma mancha em sua placa para que a telha , o primeiro a chamar a recebe-lo. O objetivo do jogo é preencher o seu painel. O design do jogo oferece níveis de jogo competitivo. Altos níveis têm um número de telhas comuns. Níveis mais baixos tem menos jogadores com o mesmo quadrado de harmonização .

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