Regras para da White Wolf Street Fighter RPG

da White Wolf " Street Fighter : The Storytelling Game" jogo de role -playing foi publicado em 1994 baseado no mundo dos jogos de vídeo de Street Fighter , ele usou uma variante do sistema Storyteller popularizado em White Wolf . "World of Darkness" jogos. Agora fora de catálogo , permanece popular por suas regras concisas e precisas emulação do jogo. Física , social e mental :

Todos os atributos são divididos em três categorias Atributos . Os atributos físicos são Força, Destreza e Vigor , o social são Carisma , Manipulação e Aparência e do Mental são Percepção , Inteligência e Raciocínio . Embora todos são úteis em determinados momentos , e alguns movimentos de luta exigir verificações atributo com social ou mental atributos Atributos físicos tendem a ser mais importante. Eles normalmente variam de 1 a 5, exceto no caso de personagens extremamente poderosos , que podem ter atributos de até 6 ou 7.

Habilidades

Habilidades são mais áreas de especialização . Incluem talentos, habilidades e conhecimentos. Estes também são classificados em uma escala de 1 a 5. Talentos são habilidades inatas , como Prontidão , Manha e Insight. Skills são habilidades aprendidas , tais como condução , Furtividade e Sobrevivência . O conhecimento é atividades acadêmicas , incluindo computador , Medicina e Investigação . Cada categoria de habilidade também tem habilidades que podem se beneficiar de um personagem em uma luta , como Intimidação ou talento , luta cega ou habilidade e estilo Lore ou conhecimento.

Técnicas e Moves

Porque ele é baseado em um jogo de luta , Street Fighter tem um sistema de combate bastante robusto . Personagens comprar os níveis , mais uma vez em uma escala de 1 a 5 , no soco, chute , Bloco, Grab , Atletismo e Focus. Eles , então, comprar movimentos específicos , muitos dos quais têm níveis de técnica de pré-requisitos . Os diferentes movimentos têm seus próprios velocidade e danos modificadores. Se move mais rápido ocorrer primeiro , e eles fazem danos de acordo com os movimentos individuais . Moves podem ser interligados em combos para criar ataques em cadeia bloqueado.
Rolls

Ao tentar realizar algo na Rua Righter Storytelling jogo , você escolhe o atributo apropriado e ou a capacidade técnica adequada . Tome esse número de dados e rolá-los . A dificuldade é definido pelo gamemaster , com tarefas fáceis de ser números mais baixos e mais altos tarefas mais difíceis . Sete é um teste desafiador média. Se algum dos dados lançados são maiores do que esse número , a ação é um sucesso, com dados adicionais somando-se o nível de sucesso .

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