Regras para Skip -Bo Dice

Lançado em 1995 pelo entretenimento gigante Mattel, Skip- Bo Dice é um jogo de sorte , auto-controle e probabilidade. Os jogadores tentam jogar as probabilidades com as esperanças de rolar números específicos para aumentar a sua pontuação e vencer o jogo. Skip- Bo Dice é projetado para dois ou mais jogadores idades de sete e acima. Configurando o Jogo

Coloque o tabuleiro de jogo na posição vertical sobre uma superfície plana de jogo , como uma mesa ou balcão -top. Coloque cada um dos 12 dados em seus respectivos quadrados no tabuleiro de jogo . Por exemplo, posicionar os dados verdes rotulados como " 1" na praça verde com a indicação "1". Existem 12 quadrados numerados de 1 a 12 , cada um correspondendo a um dos um dice . Anote os nomes de todos os jogadores em uma folha de papel com um lápis . Coloque o copo de dados ao lado do tabuleiro do jogo .
Jogando o Jogo

Jogue uma moeda para determinar qual jogador vai primeiro. O primeiro jogador coloca dados de 1 a 5 para o copo de plástico . Depois de um movimento rápido , o primeiro jogador lança os dados sobre a mesa. Se o dado correspondente ao menor quadrado desocupado no tabuleiro do jogo é lançado com o número de face para cima (neste caso , o dado identificado como " 1") , o jogador coloca a morrer na praça . Se o molde marcado " 2 " foi também laminado a face voltada para cima , o jogador também lugares que morrem no seu respectivo quadrado , e assim por diante . Uma vez que todos os dados correspondentes são colocados em suas casas em ordem, o jogador coleta os dados restantes , coloca-os no copo e rola mais uma vez , na tentativa de continuar a colocar dados. Se o jogador não conseguir preencher o menor quadrado desocupado com o dado correspondente , jogar passa para o jogador do lado esquerdo, que deixa cair nos próximos cinco dados no copo.
Assumindo um risco

Quando um jogador preenche o quadrado menor ocupado com o dado correspondente , que o jogador pode optar por terminar a sua vez, ao invés de continuar rolando . Em tal caso , o jogador é premiado com pontos igual ao valor numérico na matriz recentemente jogado . Por exemplo, se o jogador rola todos os cinco dados no início de seu turno e é capaz de encher a praça "12" , que o jogador pode querer acabar com a sua vez de ganhar 12 pontos. Se esse jogador decide continuar rolando (mais uma vez tentando preencher o "1" quadrado e trabalhando de volta a bordo) e não consegue rolar o necessário "1" morrer , que o jogador perderia toda anteriormente ganhou pontos que se transformam . Os jogadores muitas vezes encontrá-lo oportuno para terminar suas voltas mais cedo, em vez de arriscar pontos ganhos para um pouco mais.
Ganhando o jogo

O primeiro jogador a atingir 50 pontos inicia a porção final do jogo do jogo . Todos os outros jogadores recebem mais uma vez, em uma tentativa de bater o jogador com 50 pontos. Uma vez que todos os outros jogadores tomam um rumo , o jogador com o maior número de pontos ganha o jogo . Se dois jogadores terminarem enquanto empatado com 50 pontos , todos os jogadores retomar a reprodução normal , até que um jogador atinge 75 pontos . Que os jogadores imediatamente ganha o jogo.

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