Instruções para a Disney versão do jogo Desculpe

Hasbro descreve Desculpe! como "O jogo de doce vingança . " O objeto é simples: mover todas as suas peças , desde o início até o fim. Você vai descobrir que muitos fatores se interpõem no caminho de você realizar este objetivo . A edição de Disney Desculpe! é semelhante ao jogo original, exceto algumas reviravoltas foram adicionados e cartões de jogo mudou . Instruções
1

baralhar o baralho de cartas , e colocá-los face para baixo no meio do tabuleiro
2

Coloque quatro motores da mesma cor e tipo. - para cada jogador - . no "Start" espaço da cor correspondente
3

Coloque um dos motores de cada jogador no círculo entrada . Um jogador só pode ter um motor neste espaço a qualquer momento.
4

Decidir quem vai primeiro e continuar no sentido horário em torno da placa .
5

Tome a sua vez. Leve o cartão a partir do topo do baralho no meio da placa e siga as instruções. Você pode mover qualquer motor que está nos espaços de jogo ou círculo entrada . Para mover um motor para fora do espaço "Iniciar" e no círculo de entrada, um deve ser feita 1 ou 2. Se você pode mover-se, você deve, mesmo que seja uma desvantagem para você . Se você não pode mover-se, o seu turno acabou. No final de seu turno , coloque o cartão em uma pilha de descarte . Se você correr para fora de cartas, embaralhar a pilha de descarte e colocá-los de volta no meio do tabuleiro.
6

Movimente-se a placa , tentando obter todas as suas peças para o espaço "Home" . Você deve chamar o número exato é preciso para chegar a sua casa peça. Se outro motor está na sua forma, você pode " pular" sobre ela , contando que o espaço como um só. Se mover de outro jogador é no local que você vai pousar em , você deve "subir" , o que envia motor que o jogador de volta em "Iniciar" . Se a sua única opção é mover o motor para um espaço mais um dos seus motores ocupam, você deve perder a sua vez
7

Mova o motor à frente e enviar qualquer motor no caminho - . Incluindo o seu próprio - de volta para "Iniciar " se você pousa no início de um espaço de "Slide ", que não é a sua cor . Se o slide é a sua própria cor, não faz nada .
8

Digite o " Zona de Segurança" de sua própria cor , só que em um movimento para a frente. Para sair da " zona de segurança ", você pode mover-se para trás.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]