Como criar RPGs

Role-playing games são grande diversão , e pode proporcionar muitas horas de diversão segura, enquanto a construção de habilidades de pensamento crítico e imaginação. Muitos fãs do gênero , eventualmente, quiser criar seu próprio jogo , e aqui vamos falar sobre os passos básicos para criar a sua própria RPG.Things você precisa
Papel, lápis , Imaginação
Mostrar mais instruções
Quem é que manda aqui?
1

Você é o único responsável pela criação deste jogo . Saiba agora e poupar algum tempo. A terra , mundo ou do universo que você cria é a sua, a partir das regras da física em cima. Você não está sozinho , mas você está no comando , pelo menos até o jogo está pronto para algum outro jogo -master para ser executado. Há outra coisa que você precisa entender : você pode fazer qualquer coisa que você pode sonhar , mas você tem que fazer o trabalho. Imaginação selvagem deve ser canalizada para algumas estruturas básicas , a fim de fazer um jogo que funciona e é agradável de jogar
2

É uma coisa enorme que você deseja realizar , mas você terá que ajuda: . O jogadores . Em um jogo de role-playing, enquanto você dá a estrutura para o jogo, os jogadores irão trabalhar com você para carne para fora do mundo por jogar o jogo. Sua primeira consideração será como o jogo vai interagir com os jogadores e como eles vão interagir uns com os outros . Como o seu jogo e seus jogadores interagir é o que define o tipo de RPG que você vai make.There são três tipos principais de jogo de role -playing : 1. Caneta e paper2 . Live- action3 . ElectronicAre seus jogadores vai jogar em torno de uma mesa em um pequeno grupo , com um levando- game -master ? Se sim, então você está fazendo um jogo de caneta e papel. Se eles vão agir fisicamente as suas aventuras com a direção mínima do jogo- mestres , então é um jogo de ação ao vivo , também chamado de LARP , por " ação ao vivo role-playing ". Finalmente, se você estiver indo para escrever o mundo e automatizar a mecânica do jogo através de um computador ou console de vídeo game que você está fazendo um jogo de vídeo . Cada estrutura tem as suas próprias formas de trabalhar , e as suas próprias considerações .
3

Que tipo de jogo é? É um épico de alta fantasia completa com cavaleiros e reis ? Um mundo de ficção científica , corajoso e pós-apocalíptico ? Ou é algo completamente novo , algo que ninguém tenha pensado ainda? Dependendo do tipo de jogo , o tipo de estrutura que você escolheu pode não se adequar ao tipo de jogo que você quer fazer . Cheio de ação space opera olha grande em uma tela, mas não funciona bem no formato live action .
4

Dependendo da estrutura e do tipo de jogo que você está fazendo , você vai precisar certo mechanics.1 jogo. ClassesIt é melhor para derivar suas corridas a partir de suas classes , porque várias características raciais serão definidos pelo o que as classes a raça é boa para . Cavaleiros ou bruxas , piratas espaciais ou hackers cyberpunk , as aulas são o que permitem a seus jogadores a se definir .. Descobrir suas classes base e que os define . Questões-chave para se pensar são: " Qual é o papel desta classe em um grupo? " " Como é que esta classe resolver problemas e resolver o conflito? " e " Como é que esta classe fica mais forte conforme o jogo progride ? " 2. RacesDecide agora se você estiver indo para usar diferentes raças em seu jogo. Suas aulas e do tipo de jogo que você está fazendo vai ter que disse que tipo de corridas para usar. Se você estiver fazendo uma ficção científica conjunto de jogos de vídeo em uma Terra pós- apocalíptica , então os seres humanos , mutantes, cyborgs , e talvez aliens são suas raças. Se você está fazendo um jogo de fantasia extravagante giram em torno de antigos contos de fadas , em seguida, elfos, anões , humanos e talvez trolls são a escolha óbvia . Descobrir suas raças de base. As principais questões são: " Que tipo de bônus ou penalidades virá de corrida? " e "Como é que as diferentes raças se encaixam na história ? " 3. Resolução ConflictConflict é como RPGs progresso. Alguém tem que morrer, ou não morrer, ou alguma coisa tem de ser encontrado ou perdido. Às vezes, esses conflitos podem ser extremamente complexo, mas a maioria dos conflitos são basicamente simples: as pessoas querem as coisas, e às vezes outras pessoas ficar no caminho de conseguir os things.Think sobre todas as coisas que os personagens no seu jogo pode querer. Riqueza, poder, glória , conhecimento, paz interior e simples sobrevivência são as motivações mais comuns , e assim o seu jogo deve ter alguma maneira de resolver conflitos em todos esses níveis. Magia , combate, roubar, poderes mutantes e diplomacia são apenas diferentes mecanismos que permitem e resolução de conflitos . Seus mecânica de jogo deve derivar de suas aulas : as bruxas usam magia e talvez poções , guerreiros acertar as coisas e os ladrões roubam . Escolha a sua mecânica de jogo para cada tipo de classe e conflict.4 . RandomizationYour mecânica de jogo precisa de algum elemento de sorte a permitir a resolução de conflitos sem sentir mecânica. Mesmo o personagem mais fraco deve ter uma chance de ganhar, eo mais poderoso ainda deve ter a chance de perder. A maioria dos jogos de caneta e papel usar dados, jogos de ação ao vivo usam -rock- tesoura de papel e jogos de vídeo usam rotinas programadas para o jogo. Descobrir o seu method.5 randomização. LevelsThis é onde tudo vem junto. Suas aulas deve progredir , e que a progressão vai significar um aumento na sua capacidade de resolver conflitos. Este aumento na habilidade e poder também pode ser representado na randomização do jogo , diminuindo a chance de falhar na resolução de conflitos como o nível de personagem aumenta. Descobrir como cada classe irá desenvolver à medida que sobem através dos níveis.
5

Agora que o seu mundo e mecânica de jogo são tomadas de cuidados você precisa de um back- história e alguns personagens não-jogadores , o fundo povo do seu jogo . Você só precisa de alguns personagens -chave para concretizar o seu back- história , por isso não ser muito detalhado. A maioria de seu jogo e sua população irá surgir através gameplay.Once de ter completado estes passos , você criou o seu RPG e estão prontos para experimentá-lo.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]