Como construir um personagem lutador para terceira edição de Dungeons and Dragons

O lutador é o mais icônico de todas as classes de personagens Dungeons and Dragons , e forma a espinha dorsal de qualquer grupo de aventureiros . Se um bandido sem escrúpulos, cumpridores da lei cavaleiro, ou simples guarda da cidade , cada personagem lutador é um poderoso guerreiro capaz de tornar côncavo para fora e tendo em uma grande quantidade de dano e ainda continuar lutando . Apesar de não ser conhecido por seus grandes feitos de inteligência ou diplomacia , o lutador é um membro necessário do grupo e pode ser tão divertido de jogar como qualquer outro class.Things personagem que você precisa
Handbook
Ficha de Personagem do Jogador
Lápis
Dice
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Pergunte ao seu Mestre dos Magos se existem determinadas "regras da casa " ou limitações que você deve estar ciente antes de criar um novo personagem. Você não quer vir para cima com um caráter incrível que você realmente quer jogar apenas para descobrir que ele não vai funcionar com o enredo ou mundo de campanha que o Mestre tem reservado para o grupo.

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Prepare uma visão global para o lutador e como você quer desenvolver ele ao longo do jogo. Um mercenário humano grisalho que luta com uma combinação espada e escudo vai jogar de forma muito diferente do que um defensor dos anões estóico que empunha um machado de duas mãos e desdenha o toque de magia.
3

Plano adiante se você pretende dar os níveis de caça em uma classe de prestígio mais tarde. Classes de prestígio costumam ter os pré-requisitos de habilidades íngremes , de modo a manter em mente que você pode precisar escolher essas habilidades ou feitos no primeiro nível , quando inicialmente a criação do novo caça .
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Gerar os seis estatísticas básicas para o seu lutador e gravá-los em sua ficha de personagem. Alguns Mestres têm uma preferência quanto à forma como estas estatísticas são rolados , assim que perguntar sobre isso antes de iniciar um novo personagem. As duas estatísticas mais importantes para um lutador são a força, por ser capaz de terra atinge com mais freqüência e mais dano a cada vez, e constituição, para aumentar os pontos de vida de caça para que ela possa permanecer em combate por mais tempo. Tenha em mente os ajustes estatísticos que precisam ser feitas para a corrida do personagem. Meio-orcs recebem automaticamente dois pontos extras em seu status de força , de modo que um meio- orc primeiro nível poderia potencialmente ter um devastadoramente alta resistência de vinte pontos !
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Escolha as habilidades e talentos para o novo personagem e gravá-los em sua ficha de personagem. Lembre-se que um lutador sempre ganha um talento adicional a partir da lista " lutador bônus façanha " no primeiro nível , e se o seu lutador também é um ser humano que ele vai ganhar um talento bônus adicional também. Habilidade e seleção façanha é a melhor maneira de distinguir o seu lutador de todos os outros lá fora . Decida se ela vai se especializar em lutar com uma arma específica , ou possivelmente até mesmo dois combates arma. Escolha competências adequadas ao fundo do personagem , como mergulho e passeio para um tipo ao ar livre ou até mesmo conhecimento , desempenho ou habilidades artesanais se o seu lutador tinha treinamento em algum outro campo antes de assumir o manto do guerreiro.

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Equipe seu lutador com armas, armaduras e equipamentos. Seu Mestre deve deixá-lo saber o quanto de ouro o seu personagem tem que comprar o equipamento na criação do personagem . Você pode querer dar o seu lutador alguns itens especiais de seu plano, como um terno premiado de armadura passado de geração em geração , ou uma versão modificada de um artigo normal, como um escudo adornado com o símbolo da crista da família de seu personagem ou religião.
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aprofundar a caça com esses detalhes finais que fazem um personagem mais do que apenas um conjunto de estatísticas , como o alinhamento do personagem e da história. Exercite-se com o seu Mestre as especificidades de fundo do personagem , como de onde ele é , por que ele está viajando com o resto do grupo de aventureiros , sua divindade de escolha, seu relacionamento com sua família, contatos com pessoas de outras cidades , e qualquer coisa outra coisa que vai fazer o personagem mais arredondado e divertido de interpretar .

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