Como executar um Dungeons and Dragons Low Level Campanha

A estrutura de nível básico do famoso jogo de caneta e papel de RPG Dungeons and Dragons é dividido em quatro níveis ascendentes que começam com os níveis baixos. Sua campanha é considerado " baixo nível ", se seus personagens estão entre o 1 º eo 5 º nível de experiência. Estes níveis iniciais pode ser o mais divertido , pois eles têm os personagens de perigo com mais freqüência e fazer com que você mantenha controle de seus resources.Things você precisa
Dungeons and Dragons livros de regras
Dice
fichas de personagem
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plantar as sementes da direção final da campanha. Faça isso o mais cedo possível , por ter o negócio jogadores com situações que são pouco relacionadas com a trama principal, mas não são muito difícil para personagens de nível baixo. Você pode jogar em dicas sobre onde a campanha está indo sem dar o show inteiro por ter os personagens entrar em conflito com as pessoas que trabalham para o principal antagonista , ou ter -los a lidar com as repercussões de algum enredo tortuoso o antagonista já colocou em movimento .
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dar aos personagens muitas oportunidades de descanso entre as crises de combate e ter tempo para planejar encontros futuros. Lembre-se que os personagens de baixo nível têm muito poucos recursos à sua disposição e são muito mais propensos a morrer em combate , se eles não têm tempo suficiente para curar ou preparar novas magias .
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forçar os seus jogadores para manter o cuidado em conta os recursos do seu personagem em todos os momentos . Porque seus personagens provavelmente tem muito pouca riqueza e sem capacidade de criar seu próprio equipamento, eles devem lutar com coisas simples, como manter sua aljava cheia de flechas ou ser capaz de suportar uma boa refeição na pousada no final do dia.

4

fazer os personagens trabalham duro para os poucos itens mágicos menores eles vão adquirir nas fases iniciais do jogo. Seus jogadores irão apreciar o seu tesouro muito mais se tivessem que realmente sair de sua maneira de adquiri-lo. Recompensá-los para a utilização de suas cabeças e considerando coisas como táticas de combate e usar o terreno para a sua vantagem .
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Tenha os personagens lidar com questões que só são de menor preocupação no grande esquema das coisas , tais como ajudando uma pequena aldeia resolver um assassinato , ou questões que são grandes empresas , mas apenas a um pequeno grupo de pessoas , como matar o líder de uma horda de orcs antes que ele possa reunir suas tropas para invadir a vila.
6 < p> Tenha em mente o tipo de personagens não-jogadores que o partido deve se encontrar com . Um casal de caipiras remanso que conseguiu colocar as mãos em algumas espadas e soletrar livros não teria nenhum motivo para receber missões de reis ou barões . Introduzir caracteres para a festa que vai se tornar mais tarde ou contatos importantes que podem ajudá-los com as questões que não podem resolver sozinhos , como um assistente amigável que pode identificar itens ou um bandido que tem contatos na ladrões guilda local.

7

Considere colocar as primeiras fases da campanha em um ambiente totalmente urbano, onde os personagens têm de sobreviver encontros sociais , usando sua inteligência ou personagens desonestos podem ganhar experiência abrir fechaduras e desarmar armadilhas. Encontros urbanos permitir o partido para trabalhar seu caminho para níveis mais altos , sem ter que se preocupar em ficar abatido por monstros em um calabouço por causa de alguns rolos de azar .

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