Mistério Jogo Jogar Instruções

O original " Data Mistério" , em 1965, tinha jogadores juntos uma roupa que combine com a data cego misterioso revelado no final do jogo de tabuleiro . A actualização de 1999 foi baseado em torno de um telefone eletrônico que , desde dicas para os jogadores depois de chamar um dos vários rapazes diferentes. "Data de Mistério" é recomendado para um a quatro jogadores com idades entre 9 e acima. Instruções
1

Coloque cada um dos quatro baralhos de cartas jogo (meninos , viva-voz , compartilhar um segredo , e mamãe diz Hang Up ) virado para baixo em uma linha em uma superfície plana de jogo. Coloque o telefone eletrônico no suporte do telefone ao lado dos cartões. Dê a cada jogador um livro de endereços e escrever utensílio .
2

Reparta um " viva-voz ", " compartilhar um segredo " e " mamã diz cartão Hang Up " para cada jogador. Embaralhe o "Meninos " deck e lidar três cartas para cada jogador. Coloque o restante "meninos" cartas de face para baixo sobre a mesa .
3

Pressione e segure o "#" e "*" botões do telefone para começar um novo jogo .

4

Selecione um dos três meninos cartas na sua mão quando o seu turno começa. Digite o número do menino no telefone e ouvir a pista. Por exemplo , o menino pode dizer: " A data de mistério não usar chapéus . "
5

Mark fora os meninos eliminados em seu livro de endereços . Para continuar com o exemplo do chapéu , riscar quaisquer meninos usando chapéus (como na foto em seu cartão de "Boy" ) . Quando terminar , passe o telefone para a pessoa à sua esquerda para terminar o seu turno .
6

jogar a carta " Speakerphone " durante o turno de outro jogador para permitir que todo o grupo para ouvir a pista. Alternativamente, jogar o " compartilhar um segredo " cartão de ouvir a conversa com o jogador atual, mas evitar que outros jogadores de ouvir a pista. Por fim, jogar o " mamã diz Hang Up " cartão para terminar o turno de outro jogador imediatamente.
7

Desenhe um novo cartão "Boy" de cada vez e ouvir mais pistas . Marque meninos improváveis ​​até que você diminuir as possibilidades e pode fazer um palpite durante o seu turno . Digite o número do rapaz no telefone e pressione o botão "adivinhar" . Se você está correto , você ganha. Se você estiver incorreta, o seu turno acabou eo jogo continua para a esquerda.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]