Como Jogar Risco Mundial Conquest Jogo

O objeto de Risco Mundial Conquest jogo é exatamente como parece - a dominação do mundo . Para vencer, o jogador deve conquistar territórios do adversário , lançando ataques ao defender seus próprios countries.Things você precisa
Risk Mundial Conquest Jogo
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Selecione qual a cor de peças do exército que você irá usar durante o jogo. Distribuir exércitos , dependendo do número de jogadores. Se houver três jogadores , cada pessoa recebe 35 infantaria. Se quatro pessoas estão jogando , cada pessoa recebe 30 peças de infantaria. Para cada jogador adicional , diminuir a quantidade de exércitos dadas a cada jogador por cinco.
2

Role um dado para ver qual jogador vai primeiro. O rolo mais alto coloca um pedaço de infantaria em um território , alegando que , assim, para o seu país . Movendo-se no sentido horário , cada jogador reivindica um território de cada vez. Uma vez que todos os 42 territórios foram reivindicados , continuar a colocar uma infantaria em qualquer dos seus territórios reivindicados até que todos os exércitos foram colocados. Não há limite para o número de exércitos que você pode colocar em um território.
3

começar a atacar e defender . O rolo maior começa por atacar um território adjacente. Você pode rolar até três dados para atacar um território adjacente. Como atacante você deve ter mais um pedaço do exército do que o número de dados que você deseja rolar. O defensor pode rolar até dois dados. Como defensor você deve ter um número igual de exércitos como dados que está rolando . Jogadores rolar ao mesmo tempo . Compare as duas maiores dados ; o jogador com o menor número perde um pedaço do exército . Se cada jogador rolou mais do que um dado , comparar os dois próximos maiores dados. Mais uma vez, o número mais baixo perde um pedaço do exército . Se ocorrer um empate o zagueiro sempre ganha. Um atacante pode retirar a qualquer momento .
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Reclame território uma vez que o defensor perdeu todos os seus exércitos em que pedaço de terra. Mova o mesmo número de exércitos como os dados lançados para o novo território. Se um ataque elimina um adversário , o atacante recebe todos os cartões de risco que o jogador teve. Por sua vez, todas as correspondências na época. Grupos de harmonização pode ser qualquer um dos seguintes : três imagens iguais do Exército , três completamente diferentes quadros do exército , ou dois de todo o projeto e um wild card . Se um jogador tem um dos territórios representados , ele recebe um duas peças de infantaria adicionais, ambos os quais ele deve colocar nesse território.
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Fortify um território movendo tropas de um território para outro adjacente território . Você pode mover qualquer número de tropas. Um exército deve ser deixado no território adjacente. Selecione um cartão risco se um território foi capturado durante esse turno. Movimentos de jogo no sentido horário para o próximo jogador até que todos os jogadores lutaram uma vez.
6

No início de cada turno subseqüente, calcular quantos exércitos adicionais devem ser concedidos. Coloque cada exército antes de atacar. Exércitos adicionais são concedidos girando em conjuntos combinados de cartões de risco, segurando um continente inteiro , ou com base no número de território na época. Contar o número de territórios mantidos naquele tempo e dividir por três. Por exemplo, se um jogador tem 15 territórios , ela vai receber cinco peças de infantaria extras. Se um jogador tem menos de nove territórios , ela sempre vai receber três peças de infantaria.

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