Diferentes modos de jogar Risco

Risco é um divertimento, jogo , muitas vezes intensamente competitivo para 2-6 jogadores. Regras básicas do jogo pode visto complicado para jogadores de primeira viagem, mas os jogadores mais experientes pode querer aprender algumas novas variações sobre o jogo que já conhecemos tão bem. Regras oficiais do jogo varia dependendo de quando a edição foi feita e onde foi posto para fora (EUA ou Reino Unido ), e muitos jogadores também desenvolver suas próprias regras "casa" . Abaixo estão algumas possíveis variações de jogo . Diferentes maneiras de começar o jogo

Você pode lidar todos os cartões território uniformemente para atribuir territórios aleatórios para cada jogador . Cada jogador , em seguida, coloca pelo menos um exército em cada território , e usa todos os exércitos de sobra para fortalecer territórios como ele escolhe . Esta é a forma mais rápida de começar . Você também pode se revezam reivindicando territórios; cada jogador reclama um território por turno e ocupa -lo com um exército até que todos os territórios foram reivindicados . Este método permite que o jogo começa com a estratégia ao invés de sorte.
Secret Missions

Algumas versões do jogo oferecem missões secretas como uma forma alternativa de ganhar o jogo. Essa variação é muito mais rápido do que a versão tradicional dominação do mundo. Ao início do jogo , uma vez que as cores foram atribuídos , remover quaisquer cartas de missão que correspondem a uma cor não está sendo usado . Em seguida, tratar cada jogador um cartão de missão. Os jogadores não devem revelar suas missões para o outro. Missões secretas pode direcionar os jogadores para eliminar um jogador com exércitos de uma determinada cor, para conquistar uma certa combinação de continentes ou simplesmente para ocupar 24 territórios. Em algumas versões , se outro jogador elimina o seu leitor -alvo , sua missão muda para tentar ocupar 24 territórios. Em outros, a sua missão será considerada concluída. Uma vez que um jogador tenha atingido a sua missão secreta, ela revela seu cartão de missão e ganha o jogo. Certifique-se de especificar no início do jogo se as missões podem ser revelados no início de um turno , o fim do turno, ou uma volta após a missão foi concluída .

Capitals

Esta é uma outra forma alternativa de ganhar, também muito mais rápido do que a dominação do mundo . No início do jogo, cada jogador escolhe uma capital do meio do seu território e revela esta escolha aos seus colegas jogadores. Para vencer, o jogador deve conquistar e ocupar a capital de cada jogador.
Risco Cartões

Você pode escolher entre uma variedade de variações na quantidade de exércitos de um conjunto de riscos cartões de vale . As regras básicas sobre o recebimento de cartões permanece relativamente standard; um jogador recebe um cartão apenas em turnos em que ele conquistou pelo menos um território. Os jogadores devem coletar um conjunto de três cartas , quer com todos o mesmo símbolo ou todos os símbolos diferentes para ser capaz de trocar o conjunto de exércitos adicionais. O número de exércitos premiados pode ser decidida de acordo com o tipo de jogo se transformou em (4 exércitos para 3 artilharia , 6 para a infantaria 3 , 8 para 3 cavalaria, ou 10 para um de cada) , ou pode aumentar em ordem com cada conjunto adicional girado em ( 4 para o primeiro conjunto entregue, 6 para o segundo , e em seguida, 8 , 10 , 12 , 15 , 20 , 25 , 30 ) . Para acelerar o jogo, aumentar estes a uma taxa ainda mais elevada. Para adicionar mais dificuldade ou incerteza , considere fazer o número de exércitos diminuir após 20 ( 4, 6, 8, 10 , 15, 20 , 15, 10, 8 , 6, 4).


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