Quais são os jogos que as crianças jogadas nas décadas de 1950 e 1960

? Crianças em 1950 e 1960 desempenhou uma variedade de jogos que desafiou a mente eo corpo. Estes incluíram jogos de adivinhação , bem como corrida e corrida jogos como Vinte Perguntas, Red Rover e Pato, Pato, Ganso . Muitos dos jogos ainda são jogados por crianças de hoje. 20 Perguntas

Este jogo é jogado fora, dentro ou em viagem. Uma pessoa escolhe uma pessoa, lugar ou coisa. Os outros têm 20 perguntas para adivinhar a resposta correta. Eles só podem fazer perguntas que exigem um sim ou não responder . As perguntas podem ser " É uma pessoa? ", "É um lugar ? " ou " Será que essa pessoa do sexo masculino? " A pessoa com a resposta correta começa a escolher o próximo assunto . Se ninguém adivinha a resposta correta , a pessoa que escolheu o sujeito escolhe outra pessoa , lugar ou coisa e as perguntas começar de novo.
Simon Says

" Simon " chama direções para que todos possam acompanhar . O autor da chamada " Simon " pode dizer, " saltar para cima e para baixo", " Vire-se ", " Toque seu nariz " ou de outras directivas . O objeto do jogo é para aqueles que jogam apenas seguir as instruções quando prefaciou com a frase ", diz Simon. " " Simon diz que saltar para cima e para baixo", " Simon diz virar " ou " Simon diz que tocar o nariz . " Se você seguir as instruções dadas sem o " Simon diz " frase , você se torna o chamador ou " Simon ".

Red Rover

linhas de forma infantil em qualquer lugar 20 a 50 metros de distância , dependendo do espaço disponível para jogar o jogo . Aqueles que estão em cada linha com força as mãos. Um lado chama para o outro lado , "Red Rover, Red Rover, enviar (o nome de uma pessoa na outra linha) por cima . " A pessoa nomeada corre tão duro quanto possível para a outra linha com a intenção de romper a linha. Se ela conseguir quebrar a linha , ela escolhe uma pessoa da linha quebrada e retorna à sua linha original. Se ela não é capaz de romper , ela se junta a linha tentava romper , ea outra linha chama , "Red Rover, Red Rover enviar (o nome de uma pessoa na outra linha) aí. "

Freeze Tag

Selecione uma pessoa para ser " O ". O objetivo de "It" é para marcar todos os outros. Uma vez que você é tocado você deve congelar na posição. Jogadores tocados são " congelados " e não pode se mover até que o jogo acabou , ou até uma pessoa que não está congelado toca -los para "descongelar " deles. O jogador que está marcado três vezes torna-se o "Não ". Se a pessoa que é "ele" consegue "congelar " todos os jogadores ao mesmo tempo para que toda a gente é "congelado ", ele pode escolher a pessoa que toma o seu lugar como " It".

pato, pato, ganso

as crianças fazem um grande círculo antes de se sentar de cócoras com as mãos sob as axilas fingindo ser patos. Uma pessoa é escolhido como o " raposa ". A raposa caminha lentamente ao redor do círculo tocando cada pessoa na cabeça, dizendo: " Duck. Duck. Duck. " As crianças podem bater as asas como os círculos da raposa. Finalmente, a raposa torneiras alguém e diz: "Ganso ". Quando isso acontece a corrida começa. O ganso deve pular e correr em volta do círculo tentando marcar a raposa antes da raposa pode tomar o seu lugar no círculo. Se a raposa recebe de volta a onde a corrida começou, o ganso torna-se a raposa. Se o ganso marca o primeiro raposa , a raposa toma outro rumo .

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