Jogos divertidos para jogar com estudantes

As crianças muitas vezes perdem o interesse em uma sala de aula que & amp; todo o trabalho e nenhum divertimento s ; # 039 . Gaste alguns minutos todos os dias para jogar jogos em sua sala de aula para dar aos seus alunos uma pausa de leitura, escrita e aritmética. Os jogos podem envolver adivinhação , memória, deduções lógicas ou habilidades físicas . Seven Up

Neste jogo, sete jogadores são escolhidos para ser? -Lo & quot; e ficar na frente da sala de aula . O restante dos alunos colocam suas cabeças em suas mesas , fechar os olhos e fechar a mão direita em um punho com os dedos polegares apontando para cima no ar. Quando você anuncia & quot; Vai, & quot; cada uma a? -lo & quot; jogadores se aproxima de um aluno sentado , empurra suavemente o polegar para baixo e retorna para a frente da classe . Diga aos jogadores cujos polegares foram empurrados para baixo para se levantar. Cada um tem uma chance de adivinhar quem empurrou o polegar para baixo. Se ele estiver correto, ele se torna & quot; ele , & quot; substituindo a pessoa que empurrou o polegar para baixo. Se ele estiver incorreto, ele permanece em sua mesa eo & quot; ele & quot; jogador permanece & quot; -lo & quot; para mais uma rodada
Quem Falta

Escolha um jogador para sentar-se na frente da sala , de costas para o resto dos alunos para que ela possa & amp . ? ; # 039 ; t vê-los. Toque em um jogador no ombro e dizer & quot; Go & quot . ; Esse aluno se esconde no corredor enquanto os outros estudantes mudar de lugar . Quando você diz & quot; Pare, & quot; o aluno na frente da classe vira e tem 30 segundos para adivinhar qual aluno está escondido. Se ela estiver correta, ela volta ao seu lugar e escolhe o próximo aluno a ser o adivinhador . Se ela estiver incorreta, outra rodada é jogado com o restante como o adivinho . Para evitar que uma pessoa adivinhar todo o jogo, definir um limite de três suposições incorretas antes do adivinhador é substituído .
Silencioso Bola

Estudantes lançar uma Nerf bola ou outra bola macia para o outro . Se um aluno faltar a uma bola que você julga era capturável , que o aluno está fora do jogo. Se a bola lançada não era & amp; # 039 ; t capturável , o aluno que atirou a bola está fora . Qualquer estudante que fala durante o jogo é fora também. O último jogador remanescente ganha.

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