Regras para Dixie Meninas Juventude Fastpitch

As regras para Dixie Meninas Juventude Fastpitch são exatamente o mesmo que o Amateur Softball Association ( ASA) regras , exceto para algumas modificações para tornar o jogo mais curto, mais divertido e mais confortáveis ​​para os jogadores tardias . As regras Dixie trazer o jogo mais de acordo com o temperamento divertir-se e perdoar as pessoas que vivem no sul profundo . Regulamentação das limitações

Jogos geralmente duram cinco innings . Um inning pode terminar com três saídas , mas também um turno termina após cinco corridas são marcados . O jogo pode terminar quando a regra de cinco prazo torna impossível para ganhar. Se o jogo é um abate por que continuar ? O número mínimo de jogadores em um time é de sete e isso inclui um jarro, um coletor e quatro jogadores de campo . Se um jogador chega atrasado , mas antes do início do terceiro turno , ela pode ser adicionado à parte inferior da linha , mas não pode bat até que ela jogou o campo para um turno . No caso de um jogo de gravata , um turno extra é jogado . Se 15 jogadores mostram -se , todos os 15 bat .
Árbitros e Treinadores

Basicamente, o árbitro tem sempre razão. Os protestos não são permitidos eo árbitro é a autoridade final sobre todas as coisas. O árbitro é , no entanto, permitiu reverter qualquer decisão. Cada morcego deve ter um ASA Softball, USSSA Softball ou Dixie Youth Softball selo ou etiqueta. Qualquer morcego que é questionada por ninguém deve ser aprovado pelo árbitro . Qualquer regra ou ligue contestado pode ser trazido à atenção de um membro da comissão para exame futuro e todas as regras estão abertos a alterações a critério do comitê. Os treinadores devem dar ao jogador lineup para o marcador de pontuação pelo menos 10 minutos antes da hora de jogo. Durante o jogo , os treinadores de base deve ficar em caixas do treinador , e outros treinadores devem ficar no banco .
Regras que envolvem os jogadores

Cada jogador começa a jogar o jogo inteiro . Quando roubar base, um corredor deve permanecer na base até que a bola é arremessada. Não há insultos ou abuso verbal de qualquer jogador a qualquer momento. Qualquer corredor que interfere com um jogador da equipe adversária é chamado para fora . Se o corredor se choca com um jogador da equipe adversária , o árbitro decide se foi intencional ou não. Se a colisão é governado intencional , o corredor está fora . Um corredor pode correr fora da linha de base para evitar um jogador adversário , mas não se o adversário está tentando marcar la.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]