Venha conhecer Jogos para um grande grupo de crianças

Get -saber -você jogos , comumente referido como " quebra-gelos ", pode ajudar a aliviar a pressão para as crianças em uma nova situação , se eles estão começando acampamento de verão, uma nova atividade ou um novo ano escolar . Escolha jogos que irão ajudar um grande grupo de crianças a aprender os nomes dos seus pares e alguns fatos sobre cada pessoa. Scavenger Hunt

Projete uma caçada em que os jogadores procuram pessoas que se encaixam certas descrições. Por exemplo , os jogadores pode ser solicitado para encontrar uma pessoa com aniversário em novembro, uma pessoa nascida em outro país ou uma pessoa com duas irmãs. Primeiro , passe uma pesquisa para o grupo para descobrir onde as crianças nasceram , o que os seus aniversários são , quantos irmãos que têm e outras informações. Em seguida, compilar sua lista de itens de caçada para as crianças a procurar ; ler os itens em voz alta ou escreva-as em um tabuleiro , onde todos possam vê-los. Peça às crianças que se misturam e pedir aos seus pares perguntas. Quando uma criança encontra uma pessoa que se encaixa uma descrição na lista de caçada , ela deve obter a assinatura da pessoa.
Student Dicionário

Divida os alunos em pares e tê-los perguntas uns aos outros . Recomendar a algumas perguntas básicas, como nome, cidade natal , irmãos ou animais de estimação da pessoa , mas pedir aos alunos vêm com perguntas adicionais próprias. Os estudantes podem pedir a um ponto sobre seu filme favorito , livro, esporte ou sabor de sorvete . Em seguida, pedir a cada aluno que escreva uma breve entrada de dicionário sobre o seu parceiro. Fornecer uma entrada de dicionário para si mesmo para os alunos usarem como guia. Sua entrada pode ter esta aparência :

Smith , John. Substantivo próprio . 1 Nascido em St. Louis , Missouri. 2 Gosta de velejar. 3. tem um irmão gêmeo idêntico . 4. Amores & quot; To Kill a Mockingbird & quot; . .

Compilar todas as entradas do dicionário dos alunos em um pacote para distribuir para a classe
Fato ou Fib

Have crianças sentam-se em círculo e se revezam contando seus colegas dois fatos e uma mentira sobre si mesmos. Comece dando a classe dois fatos e uma lorota sobre si mesmo como um exemplo. Inclua fatos surpreendentes sobre si mesmo que são verdadeiras, e uma lorota que parece plausível. Seus fatos pode ser que você nasceu na Austrália e nadaram com tubarões , e sua mentira pode ser que você tenha um irmão. O grupo tem que adivinhar qual das três fatos é a mentira .
Adjetivo Nome do Jogo

Este jogo vai ajudar um grande grupo de crianças para conhecer o nome de todos . Peça às crianças que se sentem em círculo . Cada pessoa deve dizer o nome dele junto com um adjetivo que ele descreve e também começa com a primeira letra do seu nome. Por exemplo, um menino chamado Charlie pode dizer, " alegre Charlie. " Cada jogador também deve recitar os nomes e adjetivos de todos os jogadores que vieram antes dele , antes de anunciar o seu próprio nome e adjetivo . No final do jogo, dar a criança que fui pela primeira vez a oportunidade de nomear todos no grupo.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]