Que habilidades são importantes para um Sorcerer em Dungeons & Dragões

? Na quarta edição de Dungeons & Dragons , os feiticeiros são atacantes arcanos capazes de lidar de uma grande quantidade de dano mágico. Os feiticeiros podem ser Dragão feiticeiros ou Chaos feiticeiros , tendo o seu poder a partir de qualquer dos dragões antigos ou da magia selvagem do Caos Elemental . Ao contrário de poderes de feiticeiros , os poderes de feiticeiros são baseada em Carisma. Força e Destreza também afetará magias e poderes de um feiticeiro . Carisma

principal valor de habilidade de um feiticeiro é carisma . Quanto maior o carisma, as mais poderosas magias do feiticeiro será. Isto é verdade , não importa qual construção de feiticeiro que você decidir usar . Escolhendo uma raça que tem bônus de Carisma inerentes lhe dará uma vantagem. Dragonborn , Meio-elfos , hobbits , Tieflings e Gnomos tudo obter um extra de mais de dois Carisma na criação do personagem .
Força

força deve ser a capacidade secundária para Dragão feiticeiros. Começam a adicionar seu modificador de Força de poderes arcanos . Além disso, o Dragão Feiticeiros ganhar Draconic Resiliência , o que lhes permite usar seu modificador de Força em vez de sua Destreza ou modificador de Inteligência para determinar classe de armadura , quando eles não estão usando armadura pesada . Dragonborn são Dragão Feiticeiros naturais , porque eles têm um bônus racial de mais dois para tanto carisma e força.
Destreza

Chaos Feiticeiros usar seu modificador de Destreza para adicionar dano a ataques arcanos , por isso sua capacidade secundária deve ser de Destreza . Devem tomar feitiços mágicos selvagem e poderes , como "Stretch Magia " ou " Espectral Garra, " cujos efeitos são determinados pelo modificador de Destreza . Halflings , com o seu mais- dois para Destreza e Carisma , são os mais propensos a ser Chaos feiticeiros .

Outras habilidades

feiticeiros podem colocar os seus outros pontos de habilidade onde eles como . Constituição é um bom lugar para quaisquer pontos extra , uma vez que aumenta pontos de vida - algo que o feiticeiro não terá muito naturalmente. Outra maneira de atribuir pontos de habilidade é determinar quais as habilidades que você quer ser particularmente bom. A maioria dos possíveis habilidades do feiticeiro é baseada em Carisma ( Bluff , Diplomacia e Intimidar ), assim você já terá uma boa bônus lá. Feiticeiros obter Arcana como uma habilidade na criação do personagem . Esta é uma habilidade baseada em Inteligência, de modo a aumentar Intelligence irá torná-lo mais alto. Uma inteligência superior também irá aumentar cheques História . Dos restantes possíveis habilidades para um feiticeiro , Dungeon , Intuição e Natureza são todas as habilidades baseadas em Sabedoria , assim, colocar pontos extras em que a capacidade também pode atendê-lo bem . As outras duas habilidades são possíveis de Atletismo ( baseado em Força ) e Endurance ( baseada em Constituição).

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