Como eu me adapto Fullmetal Alchemist Em Dungeons & Dragões

? Dungeons and Dragons é um jogo de role-playing que é muito flexível e facilmente adaptado a diferentes configurações. Jogar um jogo ambientado em um mundo que os jogadores estão familiarizados com é uma maneira de compartilhar uma história que todo mundo gosta ; mangá e anime " Fullmetal Alchemist " é uma emocionante , aventureiro lugar onde tudo pode acontecer . É um ótimo lugar para jogar Dungeons and Dragons. Modificando o seu jogo para uma configuração " Fullmetal Alchemist " não é difícil, mas você tem que fazer um monte de preparação antes de iniciar o seu jogo e ser muito confortável com as regras que lhe são using.Things você precisa
Dungeons and Dragons livros de regras
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Escolha as regras definidas. Dungeons and Dragons está atualmente em sua quarta conjunto de regras , embora muitos jogadores gostam de jogar com as edições anteriores , como todas as edições têm diferentes aspectos que são atraentes . As regras da edição 3.5 são mais fáceis de modificar e pode exigir menos trabalho , mas as regras quarta edição permitem muita personalização , que é muito atraente.
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Altere as " mágicas " para " alquimia ". No mundo de " Fullmetal Alchemist ", não há mágica . Enquanto a alquimia parece mágico , é considerado ciência. Magias como " Magic Missile , " um período de pura energia mágica , não vai encaixar com o mundo " Fullmetal Alchemist " , mas você pode alterar o título feitiço e sabor texto para caber melhor. Você também pode criar seus próprios feitiços , o que vai demorar mais tempo , mas vai fazer o mundo parecer mais completo.
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Crie uma classe " alquimista " . A maioria de seus jogadores , provavelmente, vai querer ser " Fullmetal Alchemist " alquimistas estilo . O " assistente" ou classes " feiticeiros " são facilmente adaptados para isso. Por exemplo , a edição 3.5 classe " feiticeiro " poderia ser modificado para representar um alquimista naturalmente talentoso que tem algumas habilidades semelhantes, mas poderosas. A classe "wizard" poderia ser modificado para representar um alquimista que estuda muitas vezes e tem muitas habilidades, mas não os poderosos . Lembre-se, os alquimistas da história têm " temático " habilidades , tais como habilidades de fogo de Roy Mustang . Permita que os seus jogadores para escolher um tema e elaborar as regras do jogo para que a escolha de novas habilidades " alquimia " ( magias) dentro desse tema faz com que seu personagem mais poderoso. Além disso, usar habilidades que não vão com o tema faz com que seus personagens mais fracos ; por exemplo , Roy Mustang é ineficaz como um lutador se estiver chovendo .
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projetar outras classes. Você pode ter os jogadores não querem ser um alquimista . A classe " lutador " é aquele que é particularmente fácil de modificar. Dê aos seus jogadores o acesso a armas apropriadas para " Fullmetal Alchemist ". Por exemplo , muitas pessoas carregam armas na história. Adaptar as estatísticas e regras de um arco ou besta para ser uma pistola ou rifle em seu lugar. Além disso, se você achar que os jogadores que estão " alquimistas " são mais poderosos que os personagens de outros jogadores , você pode adicionar itens para o jogo para ajudar a equilibrar as coisas .
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Criar vilões . Homunculi são vilões comuns em " Fullmetal Alchemist "; você pode modificar um monstro com habilidades semelhantes para ser um homúnculo . Por exemplo, um zumbi pode ser facilmente adaptado para ser um homúnculo fraco, mas com uma pontuação de inteligência. Outros alquimistas também fazer bons vilões . Na história, o personagem tem habilidades Scar que são especificamente dirigidas contra os alquimistas , para que você possa criar um personagem com habilidades que temporariamente ou permanentemente danificar as habilidades dos personagens alquimista , dando-lhes uma penalidade aos ataques , testes de perícia ou salva .

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criar o mundo . " Fullmetal Alchemist " tem duas configurações muito rurais e urbanas muito , o que deixa você uma variedade de locais para escolher. Personagens da história têm acesso a carros e trens . Decida quanto viagem vai custar e quão rápido ele pode transportar caracteres. Na história " Fullmetal Alchemist ", é possível substituir os membros com membros artificiais totalmente funcionais ; um personagem pode perder um membro em batalha ou mesmo deseja obter uma prótese com o propósito de tornar-se mais poderoso. Determinar o quanto isso vai custar e que envolve a obtenção de um .
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Criar aventuras. Isso vai variar dependendo se os seus jogadores desfrutar de muita batalha , muita dramatização ou uma mistura de ambos . Criando bons vilões com agendas claras torna isso mais fácil . Use o que você sabe de habilidades , pontos fracos e fundos para dar-lhes desafios do caráter do jogador . Você também pode usar o terreno para fazer uma batalha interessante ; por exemplo , uma batalha sobre os telhados de uma cidade, ou uma batalha em um corredor estreito de um trem . Olhe para a história original " Fullmetal Alchemist " em busca de inspiração , observando lugares ou situações interessantes.

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