Como construir um Dungeons & Dragões Map Maker

Dungeons and Dragons é um jogo de role-playing ( RPG ), criado em meados dos anos 1970 . Ao contrário de RPGs de vídeo modernas , Dungeons and Dragons utiliza dados poliédricos com quatro, seis, oito , 10, 12 ou 20 lados. Jogadores desenvolver seus personagens com uma ficha de personagem e referem-se a descartar livros para diferentes aspectos do jogo. O jogo é estruturado, mas aberto, o que significa que o jogo pode continuar por um longo tempo. O moderno Dungeons and Dragons franquia inclui videogames , romances e outras ferramentas baseadas na web. Os mapas são usados ​​para campanhas de jogo e pode ser gerado de forma aleatória, compartilhado entre os jogadores , ou criados pelo jogador ou desenha o mapa à mão ou usando um computador. Você pode criar um cartógrafo para servir como um modelo para acelerar o processo de tomada de mapa para play.Things futuros que você precisa
Dungeons & Dragons Paper livro de regras

Pen
computador
Desenho software
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Listar os itens necessários a cada Dungeons and Dragons mapa irá precisar. Estes devem incluir linhas padrão para estruturas , paredes e passagens , bem como os diferentes tipos de portas , armadilhas e estruturas encontradas em seus mapas. Portas secretas e armadilhas , poços, portas falsas e estátuas também deve estar na lista.
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Abra um novo documento em seu software de desenho. Software de desenho de alta tecnologia não é necessário porque o modelo de tomada de mapa pode ser feito facilmente em um programa de pincel simples. Os conceitos será o mesmo para o software simples e complexo.
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Selecione um retângulo ou quadrado fabricante forma e criar as formas desejadas em tamanhos proporcionais para portas , poços de piso e outros quadrada ou retangular itens do mapa . Use a ferramenta de texto para digitar um nome para cada forma, bem como uma descrição de como você fez a forma , escrito entre parênteses , caso você deseja recriar a forma sem copiá-lo a partir do modelo .
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Selecione a ferramenta de linha reta e escolha a largura desejada para suas paredes . Adicione as porções de parede para seus símbolos porta clicando em um dos lados do símbolo e segurando o botão do mouse pressionado enquanto arrasta para o outro lado desse símbolo. Ajuste o ponteiro do mouse para fazer a linha reta antes de soltar o botão.
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Altere a largura da ferramenta de linha reta para paredes e passagens. Produzir pequenas seções de cada um como um guia para os itens do mapa. Use a ferramenta de texto para adicionar um rótulo e , se desejar, uma descrição entre parênteses. Por exemplo , o rótulo pode ser para uma parede, mas entre parênteses você pode escrever (ferramenta de linha reta , a opção de largura média) para que você saiba que você usou para criá-lo.
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Escolha a ferramenta círculo e criar mapa itens circulares para colunas , estátuas, armadilhas ou outros itens. Identifique -los como você fez os outros itens do mapa, utilizando a ferramenta de texto .
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Salve o modelo como " DD_Map_Template " ou outro nome de arquivo reconhecível. Certifique-se de observar a pasta na qual você salva o arquivo para que você possa encontrá-lo novamente mais tarde.

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